ONLINE
7




Partilhe esta Página

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Marcos Mello e Casa de Apoio: Páscoa com méritos!
Marcos Mello e Casa de Apoio: Páscoa com méritos!

Entidade fez a alegria de muitas pessoas, inclusive crianças, nesta Páscoa

Numa tarde memorável mais uma vez a AACT Grupo Solidariedade junto com o povo que ajuda e confia realizou a festa especial de Pascoa onde mais de 500 crianças puderam ser comtempladas com uma cesta especial nas comemorações da pascoa.

E novamente entre os bairros percorridos estavam a Vila Rural Brilho do Sol, Jardim União, Marinha, São Luiz, Campão da Vila Rosa e a tarde a entrega também na sede da AACT Grupo Solidariedade.

"Por isso quero agradecer a todos aqueles que confiam sua colaboração para a Casa de Apoio Mestre Jesus-AACT Grupo Solidariedade pelo apoio e graças à ajuda e confiança de todos vocês podemos contemplar o sorriso e o brilho dos olhos e destes pequeninos"m disse Marcos Mello, presidente da AACT.

Além deste trabalho, a Associação hoje atende mais 600 pessoas em nossa cidade com atendimento Psicológico, atendimentos emergenciais como compra de complementos de alimentação interal, frauda geriátrica, entrega de cadeiras de rodas entre outros encaminhamentos. Conta ainda com a Casa de Apoio em Telêmaco Borba com quatro refeições diárias, pernoite de acompanhantes e pacientes em tratamento em nossa cidade.

 Mello disse que A AACT, pelo apoio de todos foi Certificada por um importante órgão fiscalizador que é CMAS do Município onde a partir de agora a entidade é reconhecida e certificada pelo Conselho Municipal de Assistência Social e ainda com cadeira no Conselho Municipal de Saúde.

Se colocando á disposção, ele concluiu: "Por isso queremos aqui agradecer a todos que desde seus primórdios acreditaram e ajudaram a construir uma história de Solidariedade e Amor na Prática.Visite nos e conheça o nosso trabalho na AvenidaPresidente Keneddy,1082 preto da Praça dos Pinheiros telefoen 3171-1350"

 

Nota do Oberekando: MARCOS MELLO, Parabéns pela iniciativa e por tudo que a Casa de Apoio vem fazendo pelos que mais precisam, em Telêmaco!