ONLINE
9




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


Maria Coraiola:Presidente do Lions de Monte Alegre

Ela sucede a Olientino Peres. Posse teve também a admissão de novos Companheiros

s

2017-06-02 às 12:48:51) Tendo estado na última gestão como vice-presidente e exercido por várias delas à presidência, a noite de ontem foi marcada pelo retorno de Maria Aparecida Sídor Coraiola ao comando do Lions Clube de Monte Alegre, de Telêmaco Borba, incumbência onde sucede Olientino Machado.

Dentre outros convidados, além da nova diretoria que auxiliará o trabalho da professora Mariazinha, como é carinhosamente conhecida a presidente pelos seus longos anos dedicados à Educação, prestigiou o evento e representou o Lions Distrital, a presidente de Divisão C, do Distrito LDI, Marilu Goulart ao lado de seu esposo João Péricles Goulart.

No ensejo, foram também empossados como companheiros, o casal Roberson Garcia de Lima e Helena Martins Machado de Lima. Também Rosana, além de Arnóbio Pereira e Marli Pampolim.

Sídor Coraiola relembrou com alegria o convite que recebeu, ela e o esposo Ricardo (In Memorian) há mais de quarenta anos, para fazerem parte deste clube de serviço. Aos novos companheiros lembrou que ser Leão representa desde os primórdios, o simbolismo de fidelidade, princípios e ideais.

O Lions Clube de Monte Alegre, que completará 63 anos em setembro é conhecido além de tanta prestatividade solidária, pela realização anual da Exposição de Flores – Expoflor, e sobremaneira, por tanto apoio que vem dando à Ginástica Artística. Aliás, a coordenadora do Centro de Ginástica Artística de Telêmaco Borba, Sandra Cecília Buttini, e seu esposo Mauro, também prestigiaram a posse, bem como o diretor Jurídico do Hospital Dr. Feitosa, o advogado André Coraiola.  

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO