ONLINE
9




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Megaoperação tem ótimos reflexos junto à população
Megaoperação tem ótimos reflexos junto à população

Mais de 120 policiais foram às ruas. Um quilo e meio de maconha apreendido

 polo

Ação anterior a desta quinta-feira (22)

A manhã desta quinta-feira (22) foi agitada em Telêmaco, quando as polícias Civil e Militar; acompanhadas do Poder Judiciário, realizaram mais uma megaoperação e nessa, a missão de cumprir 26 mandados de busca e apreensão, em 23 pontos da cidade. 

Por volta das 6 horas, 120 policiais foram às ruas, além de 33 viaturas, e dois cães, reforçados no ar, por um helicóptero, deram início aos trabalhos, que tiveram o reforço do BOPE e grupo Tigre de Curitiba. O alvo eram armas e drogas

O saldo da operação foi o seguinte: Um quilo e meio de Maconha e 43 pedras de crack, um revólver e quatro munições de calibre 32 e quatro de calibre 38, mais R$2.760,50 em dinheiros, uma moto fruto de roubo, e duas balanças de precisão e um celular, dentre outros objetos.

Segundo o comandante da Policia Militar, major Dirceu Kosloski, estas operações vão se tornar rotina em nossa cidade. Mas assim como citou na entrevista logo quando chegou á cidade, disse que a colaboração da população é de suma importância no sentido de informar e denunciar.

Já, o delegado Rubens Miranda, da 18ºSDP agradeceu às forças de segurança presentes à operação, á população, e ao Poder Judiciário, e conclamou a todos combaterem o crime, trazendo à cidade, a segurança.

O saldo do segundo arrastão neste ano de 2014 foi de 19 pessoas levadas até a delegacia, sendo 14 maiores e 5 menores. 

 

Você poderá ler também:

NOVO COMANDANTE DA PM VEIO DO BATALHÃO DE MARINGÁ