ONLINE
5




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


MENINAS DO SUB14 DÃO PRIMEIRA ALEGRIA À TELÊMACO
MENINAS DO SUB14 DÃO PRIMEIRA ALEGRIA À TELÊMACO

GRAND PRIX DE VÔLEI EM CASTRO: COMEÇOU ÓTIMO PARA TB

D

O site Oberekando, contando com uma colaboração impagável de monitores atletas da Associação de Vôlei de Telêmaco Borba, e seu coordenador, professor Aldori Gaudêncio, trará a você, internauta, os resultados de nossa cidade, em Castro, na medida que eles foram acontecendo.

As matérias serão cumulativas, onde você deverá observar o horário de postagem.

Acompanhe o desempenho de nosso Vôlei pelo www.oberekando.com.br e compartilhe as notícias nas redes sociais, com seus amigos, e todos os familiares.


"O nível da Liga de Voleibol do Paraná é alto. Essa etapa foi um desafio. O importante é que os parãmetros técnicos servem para nortear e motivar os treinos para a próxima etapa!", disse o professor Neri Mangoni, que compõem a comissão técnica, resumindo a participação da delegação de Telêmaco na etapa castrense.

MAIS UMA CONQUISTA E PÓDIO: SUB16 FEMININO. 3º LUGAR

rw

A equipe Sub16 Feminina tambem faturou o terceiro lugar, vencendo Prudentópolis (Rio do Couro) tendo uma posição no pódio em Castro. Parabéns, Associação de Vôlei de Telêmaco Borba! Parabéns, meninas! 

r

A equipe Sub18, também Feminina, está em quadra! 


PARABÉNS, MENINAS DO SUB14, PELO TERCEIRO LUGAR NO

I GRAND PRIX CASTRO 2015 DE VÔLEI!

W


 

TB disputará dois terceiros e um quarto com as mulheres

Nossas atletas do Sub14 e Sub 16, os terceiros, e a Sub18, o quarto

10-05-2015 às 14:20:16) No dia de hoje, a decisão do I Grand Prix Castro 2015 de Vôlei, da Liga de Voleibol do Paraná, são os seguintes os resultados até o momento, do desempenho da delegação de Telêmaco Borba, em Castro:

Sub 14 Masculino não conseguiu, apesar de um bom jogo e muito esforço, vencer as duas equipes de Curitiba, sendo 2 a 0 para a AVP e 2 a 1 contra a forte Círculo Militar.

Nas Semifinais, para as atletas que deram resultados surpreendentes à TB, o Sub14 Feminino, não foi possível passar por Irati nas semifinais, sendo derrotadas por 2 a 1. Elas disputarão o terceiro lugar.

Também as atletas do Feminino Sub 16, ao vencerem por 2 a 0 Irati, e vitória com o mesmo placar frente à Cambé, perderam também de 2 a 0 para Guarapuava, e agora disputam o terceiro lugar novamente contra Cambé.

No Sub18 Feminino, vitória contra também Irati, e derrota contra Guarapuava. Disputará o quarto lugar.

A cooperação para os resultados foram da presidente da Associação de Vôlei de Telêmaco Borba, que gentilmente atendeu o Oberekando. Agradecimentos à ela, Maria Cristina Debas.

“Nossos atletas se esforçaram muito, e fizeram o melhor”, disse ela.

 


 

SOBRETUDO NESTE ESPAÇO, ÀS MÃES DE ATLETAS E DA COMISSSÃO TÉCNICA, O SITE OBEREKANDO DESEJA FELICIDADES!

Final de noite de vitórias em Castro

Feminino Sub16 e Masculino Sub18 comemoraram

10-05-2015 às 10:43:04) A noite terminou “bem, obrigado” para Telêmaco Borba, na cidade de Castro, onde acontece o Grand Prix. Duas vitórias: O Feminino Sub16 venceu por 2 sets a 0 a Ivaiporã, enquanto o Sub18 Masculino, de 2 a 1, sobre Pinhais.  Os últimos resultados foram repassados ao Site, ontem a tarde pela própria Liga, e a partir daí, pelo professor Neri. Somente assim está sendo possível informar a todos o andamento dos jogos na cidade castrense.  


 SUB14: Pequenas gigantes salvam a tarde de TB 

 

09-05-2015 às 21:02:21) Por mais que todas as equipes de Telêmaco dessem o melhor de si nas quadras castrenses, apenas uma delas obteve sucesso nessa tarde. A Masculino Sub14 foi derrotada por 2 sets a 1 pelo Círculo Militar, de Curitiba, e no segundo jogo, 2 a 0 para Ponta Grossa.  Pelo placar de 2  x 1 os atletas do Sub 18 não passaram por Ponta Grossa. No Feminino, que durante a manhã faturou todas, a tarde não foi de toda positiva, porque no Sub18 a derrota foi de 2 a 0 diante de Teixeira Soares, mas em compensação, as pequenas gigantes do Sub14 venceram a segunda do dia, e se mantém como a equipe de melhor  rendimento da delegação na competição até aqui. Isso se confirmou com elas vencendo o Círculo Militar de Curitiba, e tendo um total já, de três vitórias contra apenas uma derrota.

Restam para fechar a noite, mais duas participações de Telêmaco. Em andamento a Feminina Sub16 contra Ivaiporã, e às 21 horas a equipe Sub18 Masculina enfrenta Pinhais.

Como é normal nessa idade, a enxurrada de recomendações dos pais (e com razão, pelo carinho que sentem) para muitas das atletas do Sub14 indo pela primeira vez em uma competição fora do município por um selecionado, elas vem garantindo o melhor presente possível às suas mães, com um grande desempenho, e quase como quem dizem: “A senhora deixou eu ir, e valeu a pena: jogamos muito bem!”.  


 

 Liga divulga resultados de Castro até esta manhã

Confira aqui o desempenho também de Telêmaco

09-05-2015 às 16:50:31)  Até o fim do período da manhã deste sábado, os resultados de todos os jogos foram divulgados pela Liga de Voleibol do Paraná, do I Grand Prix que se iniciou ontem em Castro e irá até amanhã.

Para esse domingo, o Ginásio de Esportes Elza Macedo tem seu último jogo marcado para às 10 horas da manhã, enquanto que no Gerson Torres e Douglas Pereira, os enfrentamentos finais têm, ambos, início às 17 horas.

Veja o andamento da competição, e os resultados, que fecharam a manhã deste sábado:

aer 

 e

er

qw

 

PARA DOMINGO, JÁ SÃO CONHECIDOS ADVERSÁRIOS DE TELÊMACO EM ALGUMAS CATEGORIAS

 

AD

ER 


 FEMININO GANHA TODAS NESSA MANHÃ

 

09-05-2015 às 13:00:43) As atletas dos Sub 14 e 16 e Sub 18 se superaram nessa manhã de sábado e trouxeram à Telêmaco Borba, três vitórias

No Sub 14, dois a zero sobre Cambé, com os placares parciais de 25 a 15 e 25 a 7. Uma vitória mais que convincente! Já, igualmente com resultado positivo, o Sub16 venceu Irati, e por dois a zero. Irati foi batida também pelo Sub 18, e pelo mesmo número de sets: Dois a zero.

Os jogos da tarde e noite serão os seguintes, na cidade vizinha de Castro:

45


 LIGA: O dia fecha com duas vitórias no Feminino

As atletas dos Sub 14 e 16 venceram enquanto que no masculino não houve resultado a favor

08-05-2015 às 23:35:51) Houve um lapso, e na verdade, as atletas do Feminino Sub14 tiveram sua segunda partida: Se empenharam, mas não conseguiram passar por Guarapuava, perdendo por dois sets a zero. Parciais de 25 a 16 e 25 a 22. Anunciado equivocadamente como segundo jogo, mas sim o terceiro enfrentamento delas amanhã é contra Cambé.

Nas primeiras batalhas deste Grand Prix, perderam o Feminino Sub18 também para Guarapuava, por 25 x 20 e 25 x22. O Masculino Sub18 com os mesmos dois sets, contra o AVP Curitiba, por 25 x 23 e 25 x 16.

A vitória veio com a equipe Feminina Sub16, por 25 x 20 e 25 x 10, sobre Cambé.

Confira os Jogos de Telêmaco no Período da manhã, deste sábado:

 r

Agradecemos a colaboração do atleta Guilherme Schein na transmissão dos resultados.


 MENINAS DO SUB14 DÃO PRIMEIRA ALEGRIA À TELÊMACO

Na mesma categoria, meninos se esforçam, mas não conseguem vencer

08-05-2015 às 17:44:04) Telêmaco Borba começou o Grand Prix de Castro com o pé direito. No primeiro jogo, as atletas da equipe Sub14 venceram Irati por dois a zero. O feito teve as seguintes parciais: 25 x 10 e 25 x 16.

Já, com a equipe masculina a sorte não foi a mesma. Porém, a disputa foi contra a AVP, de Curitiba. A tradição de fortes equipes da capital foi superior ao esforço que se conhece, do selecionado Sub14 de Telêmaco.

O próximo jogo da equipe Feminina será contra Cambé, às 9 horas deste sábado. Já, os meninos entram em quadra às 2 horas da tarde, novamente contra Curitiba. Outra chamada “pedreira”, pois é contra o Círculo Militar. Fica a torcida pelos nossos atletas, que treinam justamente para enfrentar desafios como esses!

 

CONFIRA TABELA E MATÉRIA COMPLETA SOBRE O GRAND PRIX DE VÔLEI DE CASTRO