ONLINE
6




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


MENINOS DE OURO: TB ENTRE OS 4 PRIMEIROS DO PARANÁ
MENINOS DE OURO: TB ENTRE OS 4 PRIMEIROS DO PARANÁ

Aquárius/Prefeitura de Telêmaco Borba está nas finais do Paranaense Sub 11 de Futsal Masculino

Crédito: PMTB

FT

O Aquárius/Prefeitura de Telêmaco Borba está entre as quatro melhores equipes do Paraná na categoria Sub 11.

O time disputou a 3ª fase do Campeonato Paranaense Sub 11 Masculinos, no último final de semana, dias 30 e 31 de maio e 1º de junho em Curitiba.

Em três jogos, uma vitória decisiva, 2 a 1 sobre a forte equipe do Paraná Clube, atuando dentro de casa; um empate, 2 a 2 com o Clube Curitibano e uma derrota, 7 a 1 para o Grêmio de Cascavel.

Com estes resultados, o Aquárius/Prefeitura de Telêmaco se classificou em segundo lugar no grupo M e está nas finais do Campeonato.

A maior emoção foi à vitória sobre o Paraná, com gols de Lyon Kaue e Helinho.

O jogo foi eletrizante do começo ao fim, com muita garra, vontade, determinação o time telêmacoborbense atingiu o objetivo de chegar à fase final, em uma categoria muito difícil com grandes times como Atlético Paranaense, Paraná Clube, Curitibano, Colégio Londrinense, Foz Futsal, Maringá, Campo Mourão, Umuarama, Toledo e tantos outros times.

"Nossos guerreiros não tiveram receio, medo, subimos degrau por degrau, sempre respeitando nossas limitações e nossos adversários, p a r a b é n s aos atletas que já virou uma família. Aos pais, amigos, parentes, torcida e aos que sempre apoiam o futsal, ai está amostra que temos que incentivar o esporte, e as crianças que são o futuro desse país, obrigado a todos e a vocês meninos por essa conquista que vão levar para o resto da vida de cada um, Deus abençoe", afirma o professor Anderson Valério.

O Aquárius/Prefeitura de Telêmaco Borba espera a Federação Paranaense definir o local dos jogos decisivos que apontará a classificação dos quatro melhores do Estado na categoria Sub 11, entre os quais o time da Capital do Papel está inserido. O quadrangular está previsto para os dias 13, 14 e 15 de junho.