ONLINE
7




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Miro reassume prefeitura de Imbaú
Miro reassume prefeitura de Imbaú

De 80 inicialmente previstos, ele ficou 28 dias afastado, entre a cirurgia e sua volta

O prefeito de Imbaú, Miro Vieira, que pediu afastamento da função por motivo de saúde depois que necessitou de uma cirurgia cardíaca, retomou nesta quarta-feira (11), a chefia do Poder Executivo, que ficou sob responsabilidade de seu vice,  Jocelino Couto Ribeiro, desde o dia 11 de fevereiro.

Ele considera-se já apto às funções, e disse da alegria de voltar, e a necessidade de dar continuidade na luta já de dois anos e “que não pode ser mudada”, bem como cobrar os governos federal e estadual, a liberação de recursos desses, como para o calçamento, e posto de saúde, onde a incumbência do município já foi executada e paga, dizendo porém que entende o momento turbulento de ambas as esferas e espera que seja curto e passageiro e que tudo logo se normalize.

AÇÕES: Em pouco tempo será entregue a capela mortuária, bem como o uniforme escolar, com aumento no número de peças, a exemplo do tênis, que era de um, e agora serão dois pares, além dos parques infantis nas escolas municipais. Os alunos, mais de 1400, receberam também material escolar básico, além de mochila.

Quando perguntado do que significa a recondução do imbauense, Roberto Amatuzzi, à direção da 21º Regional de Saúde de Telêmaco Borba, fez questão de citá-lo como ótimo parceiro, que inclusive no dia 17, liberará três computadores para a Saúde. “Temos que falar que devemos muito reconhecimento a ele!”.  Já, quanto ao povo que se uniu em oração por sua saúde, expressou gratidão: “Quero agradecer o nosso povo!”.

 

Leia Também: