ONLINE
8




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Morre a primeira-dama de TB, Leiry Gibson
Morre a primeira-dama de TB, Leiry Gibson

Velório será na igreja Brasil Para Cristo do Socomin. O desfile fica cancelado

g

2015-09-05 às 19:48:20) O secretário geral de Gabinete, Altamir Ramos, comunicou ao site Oberekando, de forma oficial, o falecimento da primeira-dama do município de Telêmaco Borba, às 17:45 deste sábado, no estado de São Paulo. O translado de Leiry Gibson, de 51 anos, está tendo o trâmite acompanhado pessoalmente pelo esposo, o prefeito Luiz Carlos Gibson.

A previsão é que o velório seja realizado a partir das 07 horas da manhã deste domingo, na igreja O Brasil Para Cristo, no Socomin, de onde o casal era membro, e Gibson faz parte do Ministério de Louvor. Logo que se tenha oficializado o horário de sepultamento, este site noticiará.

O desfile de Sete de Setembro está temporariamente suspenso. Altamir Ramos informou que uma nova data será marcada após ser analisada com o secretário de Educação, professor Celso Augusto de Souza.

O técnico da equipe Adulta Feminina de Futsal, Anderson Valério, deverá ver a possibilidade de cancelamento das finais da Copa AMCG que se daria amanhã. Detalhes quanto a isso serão aqui comunicados.

O site Oberekando expressa seus sentimentos e condolências à toda a família. Vale aqui um dado pessoal: O casal Leiry e Gibson deu um estilo de educação tradicional a seus filhos, e o que os fez sempre serem ligados de uma forma extremamente forte e elogiosa, a eles. A família, os pêsames.