ONLINE
13




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


NATAL DO VANDALISMO: Sapopema e TB são vitimas
NATAL DO VANDALISMO: Sapopema e TB são vitimas

Felizmente podemos contar com a ajuda de nossos policiais que nos preservarão de novas ocorrências!

rwe

09-12-2014 às 10:55:33) Marceneiros, eletricistas, soldadores, pintores e demais servidores das prefeituras de cidades que se preparam para a chegada solene de Natal estão se deparando com uma grande tristeza: a destruição por vândalos, de tudo que vem sendo feito com carinho, por eles! A pedido de suas chefias, onde muito além do salário que esses recebem, o pago maior é a alegria das crianças e das famílias, eles preparam tudo com muito carinho!

dq

Telêmaco Borba vive momentos mágicos com as noites repletas de famílias nas áreas centrais, e sobretudo na Praça da Casa da Cultura. A quem perceber, é de encher os olhos ver, depois de tantas críticas por insegurança e de prato cheio aos plantonistas para falar mal da cidade, famílias inteiras usufruindo das luzes de Natal.

Tudo isso foi quebrado! O encanto foi quebrado por vândalos que certamente não tem família... nunca tiveram infância... e quebram pelo simples prazer de quebrar!  Claro que eles têm, em sua maioria, suas famílias! Claro que suas famílias certamente também usufruem dessas noites ditas acima!

     dt    rw

Tem-se a certeza absoluta que esse texto não fere nenhum artigo do Conselho Tutelar, devido a severidade com que aqui foi exposto o problema. Porque essa instituição séria preserva pelos direitos das crianças e adolescentes, mas acima de tudo, faz isso, para que a cidade em que esses moram, seja preservada! Para que a família deles, que visita e passeia pela cidade, tenha ainda mais liberdade e tranquilidade para fazer esses passeios!