ONLINE
7




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


“Natal em Família – ACITEL 2014”: 17 de novembro
“Natal em Família – ACITEL 2014”: 17 de novembro

Campanha é um apelo para que Telêmaco compre em Telêmaco.

BFHJ

 

Proprietária da loja com o cupon sorteado, a ganhadora e Adriano

 

17-10-2014 às 17:19:16) A ACITEL, Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba, iniciará no dia 17 de novembro a Campanha “Natal em Família – Acitel 2014”. Assim como no ano passado, serão 31 prêmios, culminando com um carro zero Km, marca Volkswagen Up, modelo 2015, além de 20 smarthphones.  Em cerca de 100 estabelecimentos comerciais conveniados, em toda compra com valor mínimo de R$ 60,00, feita até 31 de dezembro, o cliente terá direito a um cupom.  Ano passado, 240 mil desses concorreram.

Hoje a Acitel tem 617 associados. Fundada em 07 de maio de 1966, é presidida atualmente por Adriano Degaspari Salvador. Ao enfatizar a importância da campanha, Adriano disse recentemente que “parece até antagônico para uma associação comercial um tema de campanha como estamos propondo, mas a Acitel também entende, assim como os clientes e associados, de que o Nascimento de um Ser Maior merece essa ênfase. E também não tem coisa melhor que um Natal ao lado da família, coesa e unida”.

Para Ardson Lellis da Costa e Silva, gerente executivo da associação, o motivo dessa promoção é o cliente de Telêmaco Borba, que é a razão de existir do comércio local, e uma maneira de retribuir é ofertando os prêmios. “Como ele já vai mesmo às lojas, por que não comprar naquelas que aderiram à promoção e ainda ter a chance de ganhar?” Ardson argumenta: “O crescimento do município está aliado ao progresso do comércio local, sendo uma engrenagem. Os clientes que compram fora não estão contribuindo neste sentido”. Em uma análise, ele comentou que de forma direta ou indireta, todos tem em Telêmaco um familiar que trabalha no comércio, e se fizermos essa engrenagem funcionar bem ajustada, o município só tem a ganhar.

sdfs

Outra pauta comentada pela Acitel foi à quase finalização das obras de reforma e ampliação pelo que vem passando seu Salão Nobre. A conclusão deve ser feita no início de novembro. Neste momento acontece a pintura. Em seguida será colocado o forro pré-montado e a iluminação. “Foram feitas a reforma da churrasqueira, troca do telhado e piso, e a ampliação”, informou Costa e Silva. 

 

Leia Também:

Quase concluídas as obras da Acitel