ONLINE
4




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


NATO ESTÁ ENTRE OS 6 PREFEITOS DO PARANA
NATO ESTÁ ENTRE OS 6 PREFEITOS DO PARANA

150 DIAS DE GOVERNO: Publicação o traz ao lado de Greca de Curitiba. Curiúva já entra para a história

S

2017-06-11 às 02:30:19) No momento seguinte à gravação da entrevista para o site Oberekando, do presidente da Câmara de Curiúva, António Geraldo Borges, mais conhecido como Barata, o prefeito Nata Nael Moura dos Santos deu a ele a notícia de que fora para o município um mérito que já entra na história da cidade: Numa pesquisa veiculada com dados do Estado, e agora já conhecida nacionalmente, Nato ficou entre os seis prefeitos do Paraná que mais se destacaram em 150 dias de governo. Os critérios julgados dentro do comportamento político-administrativo foram eficiência e respeito às causas públicas.

d

Entre os municípios de pequeno porte em população, apenas Curiúva figura entre os seis, sendo acompanhada de Curitiba, pelo trabalho de Rafael Greca, também os prefeitos de Maringá, Londrina, Paranaguá e Campo Mourão.

Em rede social, e humilde como é, Nato atribuiu o resultado dessa publicação à população curiuvense, à sua equipe de trabalho, e à Câmara de vereadores. Leia na íntegra como Nata Nael expressou o agradecimento e a alegria dele:  

Quero compartilhar com cada cidadão curiuvense, pela credibilidade imposta a mim e a câmara de vereadores, hoje nós estamos em destaque no estado, como uma das cidades mais bem administrada nesses 150 dias de governo, graças a nossa equipe de trabalho. Se Deus quiser no final de quatro anos queremos essa cidade totalmente transformada, porque nós aproveitamos bem o dinheiro do povo em prol da nossa comunidade é isso traz resultados positivos e reconhecimento nos órgãos do estado do Paraná. Meu muito obrigado meu povo. Pode acreditar na nossa administração que sempre será com seriedade..., abraços!”.

 

Leia Também:

BARATA, PRESIDENTE DA CÂMARA DE CURIÚVA, FALOU AO OBEREKANDO