ONLINE
14




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

s


Nato foi à Brasília resolver pendências
Nato foi à Brasília resolver pendências

Obtenção da Certidão Negativa foi o objetivo principal da viagem

FONTE: PMC

s

2017-08-15 às 06:44:22) O prefeito Nato Moura fez, na última semana, sua primeira viagem a Brasília. O objetivo era pleitear emendas para o município na Câmara dos Deputados, buscar recursos para a conclusão da Super Creche e, principalmente, dar andamento no processo de obtenção da Certidão Negativa de Débitos junto ao Ministério da Previdência.

Nato se reuniu com os Deputados Federais Sérgio Souza, Alex Canziani e Sandro Alex, apresentando diversos projetos para que os mesmos incluam no orçamento da União de 2018. No Ministério da Saúde, Nato solicitou ao ministro Ricardo Barros uma ambulância e recursos para a Saúde. No Ministério da Educação, o objetivo era resolver a paralisação da obra da Super Creche. Segundo ele, é preciso atualizar o orçamento da obra, que ainda está com os valores de 2012, época da liberação, e revisar o projeto.

Porém, Nato ressaltou que para que Curiúva consiga tudo que está sendo pleiteado, tanto em nível federal quanto estadual, é imprescindível que a Prefeitura tenha a Certidão Negativa: “estivemos no Ministério da Previdência, já que o principal entrave que nos impede de obter a certidão se refere a problemas com nosso Fundo de Previdência. Estamos no caminho certo, fomos até elogiados pelo funcionário do ministério. Das pendências que eles nos passaram no início do ano, já resolvemos cerca de 90% delas. Estamos fazendo o possível para que até Dezembro tenhamos a tão sonhada Certidão, depois de 13 anos”, finalizou.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO