ONLINE
8




Partilhe esta Página

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Nato responde a vereador que levantou denúncia
Nato responde a vereador que levantou denúncia

OS foi emitida para averiguação se existem ligações de energia clandestinas na municipalidade

s

2018-04-20 às 08:11:06) O prefeito Natanael Nato Moura, de Curiúva, assinou nesta tarde de quinta-feira, a OS sob número 03/2018, numa determinação para que a gerência de manutenção elétrica verifique se existe alguma ligação de energia elétrica clandestina em unidades consumidoras, da municipalidade.

A medida surgiu após uma gravação do vereador Rosanio Silva Portugal sugerir que uma ligação clandestina estaria servindo a uma propriedade do prefeito.

Nato, tanto gravou uma mensagem aos curiuvenses, como também se expressou em nota em sua rede social, e deixou aberto o diálogo com o legislador. Ele, inclusive, disse que a ação do vereador fez possível a OS, mas que existe a necessidade de o responsabilizar pelo que foi dito, visto, disse o prefeito, não procede essa ação por sua pessoa, especialmente pela integridade com que age, seja como cidadão, como no cargo executivo. Outro questionamento de Nato é porque somente agora fora levantada essa questão, sendo que a obra já existia no mandato anterior.

O site Oberekando esclarece que faz parte de suas manchetes, notícias que também dizem respeito ao Executivo das cidades que cobre, assim como do Legislativo. Tanto assim é, que é com satisfação que o presidente da Câmara já figurou neste noticioso.

Veja o que o prefeito Nato publicou

s

E confira também o vídeo:

 

CLIQUE AQUI E ASSISTA ENTREVISTA COM O PRESIDENTE DA CÂMARA, GRAVADA NO DIA 09 DE JUNHO DE 2017