ONLINE
6




Partilhe esta Página

a

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

a

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

X


Neri Mangoni comenta eleição na Câmara de TB
Neri Mangoni comenta eleição na Câmara de TB

Ele promete continuar com mesmo ritmo de trabalho em favor do município

ete

06-12-2014 às 15:05:22) O vereador Neri Mangoni, que disputou ontem a presidência da mesa da Câmara Municipal de Telêmaco Borba, assim como foi feita ao candidato da chapa 1, Mário Cesar, tem seu espaço no site Oberekando, para falar sobre o pleito realizado. A Chapa 2, encabeçada por ele como presidente, era ainda composta por Hamilton Aparecido Machado (PRP), Marcos William de Oliveira (Sem Registro) e Élio Cezar Alves dos Santos (PSD). 

O vereador que teve seis votos, contra sete do eleito, disse que por ter recebido apoio de uns, perdeu de outros, mas que esses são os meandros da política e tem-se que respeitar. “Como vereador, aprendi a dar crédito ao prefeito, e fiscalizá-lo na construção do município.”

O código de ética, bem como o regimento da Câmara, são lutas que ele encamparia como presidente, mas que já deixou claro que por elas se empenhará, da mesma forma. Vereador reeleito no município, pelo PMDB, ele é atualmente professor do Colégio Positivo, atuante na área do vôlei , e já foi secretário de Esporte em Telêmaco Borba.

 

Leia Também:

Agendamento de consultas por telefone