ONLINE
16




Partilhe esta Página

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Neri Mangoni comenta eleição na Câmara de TB
Neri Mangoni comenta eleição na Câmara de TB

Ele promete continuar com mesmo ritmo de trabalho em favor do município

ete

06-12-2014 às 15:05:22) O vereador Neri Mangoni, que disputou ontem a presidência da mesa da Câmara Municipal de Telêmaco Borba, assim como foi feita ao candidato da chapa 1, Mário Cesar, tem seu espaço no site Oberekando, para falar sobre o pleito realizado. A Chapa 2, encabeçada por ele como presidente, era ainda composta por Hamilton Aparecido Machado (PRP), Marcos William de Oliveira (Sem Registro) e Élio Cezar Alves dos Santos (PSD). 

O vereador que teve seis votos, contra sete do eleito, disse que por ter recebido apoio de uns, perdeu de outros, mas que esses são os meandros da política e tem-se que respeitar. “Como vereador, aprendi a dar crédito ao prefeito, e fiscalizá-lo na construção do município.”

O código de ética, bem como o regimento da Câmara, são lutas que ele encamparia como presidente, mas que já deixou claro que por elas se empenhará, da mesma forma. Vereador reeleito no município, pelo PMDB, ele é atualmente professor do Colégio Positivo, atuante na área do vôlei , e já foi secretário de Esporte em Telêmaco Borba.

 

Leia Também:

Agendamento de consultas por telefone