ONLINE
12




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


No Ato Devocional, a entrega de dois veículos
No Ato Devocional, a entrega de dois veículos

Eles substituem tratores que eram usados na coleta de lixo

rf2015-10-19 às 10:06:41) Nesta segunda-feira, no Ato Devocional, foi feita a entrega de dois caminhões 4 x 4, com ar condicionado e direção hidráulica para a coleta de lixo, do prefeito Luiz Carlos Gibson para o secretário de Obras Deni Walter Gibson e equipe de campo. Antes, a coleta era feita em tratores e em localidades como a área 6 e São Luiz com muita declividade em suas ruas.

Condutor do Devocional, Altamir Ramos lembrou quanto a Área 6 (Jardim Progresso), que lá, na presença de todos os vereadores e demais autoridades, houve a assinatura da ordem de serviço para início das obras, não mais para calçamento com pedras poliédricas, mas sim, asfalto. Outro assunto foram os Cras, e também Crea e o trabalho assistencial que eles fazem.

f

O secretário de Finanças, Benedito Júnior, citou que o Refis tem seu prazo até dia 16 de novembro, e a meta colocada para renegociação de dívidas está quase atingida. Também observou que o pagamento do IPTU, especialmente em decorrência de que o último dia 15 foi o prazo final para que os contribuintes pudessem acertar tendo direito a concorrer ao IPTU Premiado, também atingiu números significativos.

d f

O prefeito Gibson agradeceu o empenho de todos, e disse da luta de três anos que foi para se chegar à assinatura da Ordem de Serviço da pavimentação no Jardim Progresso. Altamir retomou a palavra e salientou quanto às obras da concha acústica, onde a empresa que venceu se retirou da cidade, de que o prefeito em breve deve se manifestar ao público a esse respeito.

f

 

 

Leia Também:

ESTA É A MINHA OPINIÃO