ONLINE
11




Partilhe esta Página

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Noite de definição na Liga Nacional em Telêmaco

Duas catarinenses disputam o título no Salão Feminino

 add

Esse lindo gesto marca a Liga: Atleta de Telêmaco, que está em recuperação durante a competição, é auxiliada pelas jogadoras de sua equipe para que possa da arquibancada com as companheiras, assistir as semifinais

 

O penúltimo dia da 10º Liga de Futsal Feminino de Telêmaco Borba teve a hegemonia das catarinenses na final da competição, marcada para amanhã, às 20 horas no Furtadão. Ambos os jogos das semifinais tiveram placares elásticos e no tempo normal, sem a necessidade de prorrogação. Amanhã o público que estiver presente ao Ginásio Municipal de Telêmaco Borba, irá presenciar um espetáculo de excelência. Tendo ficado em quinto lugar na competição mais importante do país na modalidade e categoria, a incógnita é saber para quem das duas catarinenses será a torcida maior dos telêmacoborbenses no ginásio. A única certeza que se tem é que, apesar de todo esforço da equipe, que lutou até o fim, se Telêmaco não foi campeã, em um quesito o município todo se sente orgulhoso: proporcionou ao esporte uma semana com muito brilho e sem nenhuma ocorrência que pudesse atrapalhar o bom desempenho da competição.

Os resultados das semifinais foram: Barateiro Futsal/ FME – SC 5 x 1 Jaguaré/ C. A. Taboão da Serra – SP e UnoChapeco/ NTozzo/ Aurora – SC 3 x 0 Nacional Gas/ Unifor – CE.