ONLINE
6




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


NOVO COMANDANTE VEIO DO BATALHÃO DE MARINGÁ
NOVO COMANDANTE VEIO DO BATALHÃO DE MARINGÁ

Major Dirceu Kosloski é o novo comandante da 3º CIPM de Telêmaco

 

copm

Na 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, foi feita a transmissão de cargo na manhã de ontem, terça-feira (29), do novo comandante. Assumiu o major Dirceu Kosloski em lugar de Jairo Alfredo Santos Dias Antunes, conhecido como major Antunes. Alfredo esteve no município por dois anos e meio. No ensejo esteve presente o comandante geral da Polícia Militar do Paraná, coronel César Vinícius Kogut, além do comandante do 4ª Comando Regional da Polícia Militar, coronel Marco Aurélio Czerwonka.

Além da sede, T. Borba, mais nove municípios fazem parte da 3º CIPM: destacamentos em Tibagi, Imbaú, Reserva, Cândido de Abreu e Ortigueira, com o 1º pelotão, e Curiúva, Ventania e Sapopema, com o segundo batalhão. A CIPM ainda conta com um pelotão de trânsito em Telêmaco Borba. No currículo de Kosloski, dentre outros atributos, o comando anterior do 4º Batalhão da Polícia Militar, em Maringá, com área de atuação de mais de 20 municípios.

O novo comandante, presente na posse do pastor da Igreja Assembleia de Deus, no mesmo dia também de sua posse, numa gentil entrevista ao www.oberekando.com.br , respondeu inclusive se fora coincidência uma cerimônia tão importante espiritualmente, justamente no dia em que ele inicia seu trabalho num município, que felizmente tem se acalmado  em termos de violência! Escute a entrevista abaixo: