ONLINE
16




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


NRE FAZ AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PEE
NRE FAZ AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PEE

Participantes poderão contribuir no tocante às 300 estratégias

QW

23-04-2015 às 11:36:39) O Núcleo Regional de Educação de Telêmaco Borba reuniu hoje a comunidade, lideranças políticas e da área de ensino, tanto do município quanto da região de sua abrangência, além de professores e funcionários de escolas, para a audiência pública do Plano Estadual de Educação do Paraná (PEE), no auditório da Secretaria da Educação do município.

Conduziu os trabalhos a professora Tânia Mara Moreira Guerreiro, que na oportunidade representou a chefe do NRE, professora Sueli Martins, que se ausentou por luto de familiar em Apucarana. Formaram a mesa de honra, além dela, o prefeito Luiz Carlos Gibson, Edina Guimarães de Oliveira, que representou o secretário municipal de Educação, Celso Augusto de Souza, além de José Reinaldo Antunes Carneiro, do Conselho Estadual de Educação.

RE FFW

No encontro que se dará durante todo dia, encerrando às 17 horas, serão expostas as 20 metas e 300 estratégias do PEE. De acordo com a professora Tânia, as contribuições que saírem deste dia, e relacionadas às estratégias, poderão, após análise do comitê gestor estadual, composto de 11 instituições de diferentes segmentos, ligados à Educação e que elaborou o Plano, fazer parte do documento oficial.

Na ocasião, ao Oberekando, o prefeito Luiz Carlos Gibson citou as iniciativas na área educacional na cidade: “A formação em Telêmaco está em alta. Hoje se oferta Educação não só para o município, mas a toda região”. Ele ainda complementou que é de suma importância descobrir novas vocações, acrescentando-se à madeira e ao papel.

Leia Também:

Professores elencam“Por uma Educação Humanizadora"