ONLINE
8




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


O atleta telêmacoborbense é da CM System
O atleta telêmacoborbense é da CM System

Gabriel Fly Miranda terá novo desafio no MMA no dia 19 de julho

Crédito: PMTB

f

Depois da excelente vitória, alcançada no dia 25 de maio, sobre Eder Martins de Santa Catarina, na qual finalizou aos 36 segundo do primeiro round o seu oponente, Gabriel Fly Miranda já tem novo desafio marcado. Será no dia 19 de julho em Curitiba, diante de Adilson Marques, valendo a luta pelo cinturão do evento Face The Danger.

Gabriel recorda que era para eu ter lutado com esse atleta a duas edições atrás, mas por imprevistos que ele teve a luta não rolou, mas agora está confirmada.

"Finalmente enfrento o campeão da categoria Adilson Marques. Ele possui 9 lutas profissionais e é o atual campeão do evento. Quero muito esta luta, já me preparei duas vezes para ela, mas em cima da hora mudou o adversário", lamenta o lutador telemacoborbense.

O atleta da CM System está treinando muito e se preparando para enfrentar esse atleta que tem como especialidade o Muay Thai.

"Não é a toa que ele é o dono do cinturão, acredito que será uma luta muito dura, mas vou pra dar o meu melhor e definir como sempre faço, buscando sempre o nocaute ou a finalização", declara confiante o lutador Fly.

Gabriel tem um cartel de 7 lutas, sendo 5 vitórias e 2 derrotas e está vindo de uma sequência de 4 vitórias consecutivas.

"Vou em busca desta quinta vitória, respeito muito meus adversários, mas sei o que pretendo e onde quero chegar e a cada luta vou dar o meu melhor em cima do cage para atingir meus objetivos. Conto com o apoio e a torcida de todos para essa batalha. Vou trazer esse cinturão para casa", finaliza o lutador de MMA de Telêmaco Borba, Gabriel Fly Miranda.