ONLINE
11




Partilhe esta Página

a

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


O que está havendo com a Copel em TB?
O que está havendo com a Copel em TB?

Trabalho sob responsabilidade da mesma tem trazido danos à cidade e clientes

setrt

Se há uma marca reconhecida de bons trabalhos no Estado, essa é a Copel, em termos de eficiência, e no cotidiano comum de seus clientes quanto à prestação de serviço. O que não está bem claro e tem trazido grandes danos a Telêmaco são acabamentos de seus serviços pendurados e até mesmo, danificação de equipamentos de telefonia que usem os postes da empresa.

Na semana passada, por parte da Copel, parte da Rua Vereador José Osório de Camargo, no Socomin, recebeu renovação e melhorias na rede elétrica. Sabe-se que o trabalho foi feito por terceirizada. A eficiência e rapidez foi elogiada por residentes, que tiveram a interrupção de luz, por prazo menor que o previsto. O que não se contava; porém, era que até mesmo cabos de telefonia e internet de moradores dessa, fossem simplesmente arrebentados, sem que explicação alguma fosse dada.

A rua em voga, assim como outros pontos e não são poucos espalhados pelo município, trazem um terrível visual. Algo como “Aqui tudo pode (Nota do Oberekando). Como sempre fazem os mais críticos: um prato cheio a críticas ao poder público, sendo que ele nada a ver com essa situação tem! Com a palavra, urgente: a Copel!

dgj   cggn

 

Leia Também:

OI CAUSA CONSTRANGIMENTO AO VISUAL DE TELÊMACO