ONLINE
5




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Obra emprega 23 operários de Curiúva
Obra emprega 23 operários de Curiúva

Algumas paredes começaram a ser levantadas, definindo salas e outros ambientes

 crv

Na última quarta-feira (21), no fim da tarde o prefeito Amadeu esteve na construção da Supercreche, no Jardim Izaura. A Secretária de Educação, Maria Cleonice, os vereadores Valcelir e Jorge, e o engenheiro civil e fiscal da obra, Osmário Miranda acompanharam Amadeu.

 Segundo Osmário o andamento da obra está normal, conforme o cronograma. “A fundação está concluída e algumas paredes começaram a ser erguidas, delineando alguns cômodos da Supercreche. A empresa está cumprindo com o contrato e principalmente está sendo fiel ao projeto arquitetônico da obra”, explica.

 No início de maio 15 operários estavam empregados na construção, 20 dias depois são ao todo 23 trabalhadores e a expectativa é que o número de contratados aumente. “Estes 8 novos funcionários foram contratados aqui em Curiúva e pretendemos que fiquem conosco até o final dos trabalhos”, conta o mestre de obras, Carlos Alexandre, da Leonel Lopes de Almeida & Irmãos LTDA, de Tomazina-PR.

 O preço total da obra é de R$ 1.397.379,97 (Um milhão trezentos e noventa e sete mil e trezentos e setenta e nove reais e noventa e sete centavos) e deverá 1.118,48 metros quadrados, acomodando entre 200 e 250 crianças curiuvenses.