ONLINE
17




Partilhe esta Página

C

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


Obras e beneficios para Curiuva

 

O prefeito Nato mostra resultado de suas idas à Curitiba

2018-02-28 às 10:03:02) O prefeito de Curiúva, Natanael Nato Moura, tem em suas andanças à capital do Estado, feito muita correria entre as diversas secretarias e demais dependências ligadas ao governo, para conquistar recursos, projetos, equipamentos e melhorias para a cidade e em todos os setores. NO DIA 20, por exemplo, ele esteve na Sanepar, onde com o vereador Pithy, onde se reuniram com o presidente, Mounir Chaowiche, a fim de acompanhar o andamento do projeto de implantação da rede de esgoto na cidade. Na oportunidade, lembrou Nato, Mounir informou que o convênio deve ser assinado em março. A Sanepar tem um investimento previsto de mais de R$ 20 milhões para Curiúva. "Além do esgoto, nós também pedimos e a Sanepar aceitou assumir o abastecimento de água no Taboão, Espigão Bonito, Vila Rural e Felisberto. Isso vai resolver um problema antigo nesses bairros, e melhorar a qualidade de vida dos moradores", lembrou o prefeito. Nesta empreitada, o curiuvense está contando com o esforço, novamente, e também, do deputado Alexandre Curi.

NO DIA 22: Viagem com agenda cheia, ele esteve na Cohapar cobrando casas para a cidade. “Tivemos boas notícias, que até final de março teremos novidades para este ano. Ainda não descanso. Enquanto for prefeito lutarei para nosso povo!”.

-Também a assinatura de convênio de um caminhão de coleta seletiva, e troca para equipamentos, dos mais modernos, para o barracão de reciclagem, e cestos e carrinho de coletas.

-Junto à Fundepar, foi conseguido o valor de 50,000 para reforma da sala de armazenamento de merenda escolar.