ONLINE
7




Partilhe esta Página

ACITEL

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

AWEF

S 

D

QWE


Ortigueira recebe reunião da AMCG
Ortigueira recebe reunião da AMCG

Prefeitos de diversas cidades estiveram presentes

FONTE: PMO

r

05-05-2015 às 11:07:34) Ortigueira sediou, na última quinta (30), o encontro de prefeitos das cidades que fazem parte da Associação dos Municípios dos Campos Gerais. Foram discutidos os processos eleitorais da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) e da Associação dos Municípios do Paraná (AMP).

Além de debater as próximas eleições das Associações Municipais, os prefeitos da AMCG assistiram a palestras de representantes do Instituto Lixo Zero, da MC Comunicação, do Instituto Informática de Curitiba e da Assessoria Jurídica Gustavo Guedes, onde foram apresentadas soluções para melhorar a gestão municipal. O consultor Josér Artigas também contribuiu com o evento. Além da Prefeita Lourdes Banach, também participaram da reunião os gestores de Arapoti, Carambeí, Castro, Ipiranga, Jaguariaíva, Tibagi, Telêmaco Borba, Ventania e Piraí do Sul.

Lurdinha destacou a importância de sediar a reunião: “Tivemos o prazer de receber diversos prefeitos em nosso município, essa troca de experiências é importantíssima para trazer soluções e inovações na administração pública que resultem em melhorias para a população”.

Visita ao Projeto Puma

Para finalizar a reunião de prefeitos no município de Ortigueira, a prefeita Lurdes Bannach agendou uma visita ao Projeto Puma, da Klabin. Os gestores foram recebidos pelo gerente geral do empreendimento, João Braga, pelo gerente de sustentabilidade e comunicação, Uilson Paiva e pelo gerente de comercialização e fomento florestal, Carlos Alberto Bernardi. Conforme Braga, o Projeto Puma – uma das maiores fábricas de celulose do mundo – deve ter o início de suas operações em março do próximo ano.

 

Leia Também:

Ortigueira: Administração se desloca à Briolândia