ONLINE
7




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

D

S

C

S

S

S  

D

 

a

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


PAZ: Comoção toma conta de carreata

Cortejo de sepultamento de Toninho foi também de apelo contra a violência em TB

 f

2015-08-18 às 12:14:08) Aconteceu na manhã desta terça-feira (18) pelas principais avenidas de Telêmaco Borba, uma carreata pela Paz. A oportunidade fora devido ao cortejo de sepultamento de António Andrade, de 73, mais conhecido como Toninho, topógrafo e ministro da Eucaristia da Matriz NSra de Fátima, que foi brutalmente assassinado na porta de sua casa, no bairro Cem Casas. Foi bem numerosa a participação. Outro movimento já é preparado para o próximo sábado. Maiores detalhes serão informados por este jornalístico.

 

 

Nota de Esclarecimento

Inicio essa lamentando o incidente entre eu e o profissional de comunicação Marcos Mello. Como todos sabem, nossos sites têm linhas editoriais diferenciadas, e movido pelo espírito racional e, mas, também de condolência pelo passamento de uma pessoa de bem da cidade, disse a ele (já na entrada e dentro do Cemitério São Marcos), que “temos nós, que procurar uma cultura de paz para Telêmaco Borba, e o que temos feito para isso?” Esse, que é meu amigo de profissão, sentiu que o fiz, tendo pessoas ao redor e pelo tom de voz, de forma a induzir às pessoas a um propósito diferente daquele que é  verdadeiro intuito dele, enquanto cidadão que também procura e ama ao município.

Peço perdão aos telêmacorbenses e sobretudo à família enlutada pelo incidente. Lamento de tudo isso, que uma certa pessoa tenha espalhado que eu estava questionando o movimento da igreja católica. Em nenhuma hipótese isso é verdade, e isso só pode ter sido semeado por pessoas com falsos propósitos e que tem por intuito, inverter a situação! As lideranças religiosas da cidade conhecem meu trabalho, e a cultura da paz pregada pelo site Oberekando.

Deixo claro porém, e por isso meu pedido de perdão: alterei a voz na saída, que foi proposital, para que soubessem que estavam tentando me acuar!

 

Leia Também:

ESTA É A MINHA OPINIÃO