ONLINE
12




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Pena Branca é exemplo de cidadania e esforço
Pena Branca é exemplo de cidadania e esforço

Presidente da associção, ele treina equipe do São Silvestre para Interbairros sub9 e 11 de Futsal

d

02-05-2015 às 14:37:14) Lourival Humberto Rodrigues, de 71 anos, é quase que desconhecido pelo nome, mas ao se falar no Pena Branca, e num dos presidentes de associação de moradores mais dedicados e atuantes de Telêmaco Borba, fica fácil a identificação, deste lutador pelo jardim São Silvestre.

Na manhã deste sábado, lá estava ele treinando na quadra da Escola Municipal Profª. Juventina Betim da Silva, seus atletas para a disputa do torneio interbairros de Futsal Sub 9 e 11, que será realizado nos dias 29 e 30 desse mês, pela cooperação entre a Assessoria de Integração Comunitária e a Divisão de Esportes do município.

Com tantas histórias da vida real, como de ter, nem só conhecido e jogado com Pelé e com o time do Santos, mas por ter tido uma partida com esse plantel, contra um time de fazenda, conforme afirmou, Pena disse que já foi recebido pelo Rei do Futebol uma vez em seu apartamento em Santos, justamente quando Edson Arantes do Nascimento tinha em sua casa, a visita, de nada mais nada menos, que Zagalo.

aw wr

Já, pelo Jardim São Silvestre, relembrou que já chegou a treinar 126 meninos, e enumera enquanto presidente da associação de moradores, algumas conquistas, como um investimento de 2 milhões e 740 mil reais em rede de esgoto, calçamento de todas as ruas, além do centro comunitário e da creche. Quanto ao esporte, fala, satisfeito, do objetivo: “Eu gosto de tirar as crianças do abismo. Dedicar às crianças num lugar elevado, para que eles possam se divertir e os pais tenham prazer”.

 

Leia Tambén:

PAPAI NOEL NOS BAIRROS: PREFEITURA E BRASLUMBER