ONLINE
10




Partilhe esta Página

C

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


Penúltimo Devocional teve mais uma ambulância
Penúltimo Devocional teve mais uma ambulância

Foi também momento de agradecimento

d

2016-12-12 às 11:28:16) O penúltimo Momento Devocional da gestão do prefeito Luiz Carlos Gibson se deu nesta manhã. Foi de exposição de secretários, chefes de seções, divisões e departamentos, dentro de suas áreas e atuações. O Tiro de Guerra, por seu secretário, Marcos Rodrigues de Almeida, secretário, em decorrência das férias do comandante Mariano, lembrou do apreço demonstrado pelo prefeito Gibson à juventude e ao Tiro de Guerra onde sempre compareceu aos eventos.  Também agradeceu à toda a administração: “Nunca tivemos as portas fechadas e sempre nos atendeu!”.

José Castorino Ramos, que chefia o setor de transportes de ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde, foi chamado de “24 horas no ar”, no momento em que fora se pronunciar, como forma de reconhecimento ao seu esforço em sua incumbência. Ele agradeceu a liberdade de poder trabalhar, e de fazer o que tinha que ser feito. Da coordenadora da Ginástica Artística, Sandra Buttini, Gibson ouviu também que ele nunca se furtou a estar sempre que lá chamado. Ela estendeu agradecimentos à João Alfredo Tibúrcio Netto, Telmo Nascimento e às secretarias de Obras e Educação. João Valdeci Fontinelli (Jango), da Vigilância e Saúde, agradeceu a todos que compuseram a sua equipe e que se continue com o mesmo trabalho e garra.

Pela Ação Social, Nilton Piedade Fontinelli citou dos avanços, em transporte e em obras, e destacou a cooperação intersetorial. Roberto Amatuzzi Franco, como chefe da 21ª Regional de Saúde, comentou da parceria estabelecida com o prefeito e agradeceu a todos que auxiliaram na instituição das políticas de Saúde. Ao amigo de já 20 anos de caminhada, Cláudio de Souza, que é secretário de Saúde de Telêmaco, lembrou que esse está entregando para a cidade, o menor índice de mortalidade infantil de sua história. Já, por sua vez, Cláudio, dentre outros enfoques, destacou o percentual sempre acima da média recomendada, aplicada pelo prefeito, na Saúde, e também de que muitas vida deixaram de ser perdidas nesses quatro anos de trabalho, além de citar a ambulância que deu encerramento à reunião, ao ser entregue à serviço da população.

d

Ao se dirigir aos presentes, Luiz Carlos disse ser grato à Deus e que, numa reta final, tudo tem que ser em forma de agradecimento. “Saio com sentimento de dever cumprido e que dei minha parcela de contribuição, e todos, à sua forma, ajudaram pra isso”, referindo-se aos presentes no Devocional.  Aproveitando o momento em que seria entregue uma ambulância de suporte avançado, ele agradeceu sobretudo à Cláudio e Roberto, e lembrou que cumprindo seu papel de cidade polo, Telêmaco por vezes, também acabou auxiliando à municípios da região.

 

CONFIRA AS MENSAGENS E ENTREVISTAS "DO ESPECIAL DE NATAL" NA

HOMEPAGE DO OBEREKANDO! CLIQUE!