ONLINE
7




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Plano Municipal de Educação é entregue na Câmara
Plano Municipal de Educação é entregue na Câmara

O secretário Celso Augusto protocolou o ato junto ao presidente da Casa, Mário Cesar Marcondes

FONTE: PMTB

w

22-05-2015 às 10:06:24) O município de Telêmaco Borba cumpriu, nesta quarta-feira (20), mais uma etapa referente ao Plano Municipal de Educação.

O secretário municipal de Educação, professor Celso Augusto de Oliveira, protocolou no final da tarde, no Gabinete do Presidente da Câmara, vereador Mario Cesar Marcondes, o projeto referente ao Plano Municipal de Educação.

"Estamos cumprindo mais uma etapa, após apresentarmos ao prefeito na terça, hoje (quarta), fazemos a entrega do Poder Legislativo, ao presidente Mario Cesar, e assim esperamos que até o dia 25 de junho seja aprovado pelos vereadores e sancionado pelo prefeito. É um fato histórico, o primeiro plano decenal desta grandeza que irá nortear a Educação para os próximos 10 anos", explica Celso.

O vereador Mario Cesar Marcondes recebeu o Plano das mãos do secretário Celso e afirmou que o trâmite normal é passar por três comissões. Citou a Comissão de Justiça e Redação; Orçamento de Economia, Orçamento, Finanças e Fiscalização e a Comissão de Cultura, Bem-Estar Social, Educação e Ecologia.

"Acompanhei desde a criação do plano até a sua concretização e sei o que isso representará para a Educação em Telêmaco Borba. Esta Casa irá analisar o projeto. Pedimos que uma equipe da Secretaria de Educação apresente, em uma reunião, o Plano aos membros que compõe as comissões para assim concluirmos a nossa parte", afirmou Mario Cesar.

 

Leia Também:

Celso Augusto é eleito presidente da Undime Paraná