ONLINE
9




Partilhe esta Página

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Policia Militar tem dois novos oficiais em TB
Policia Militar tem dois novos oficiais em TB

Major Kosloski os apresentou a imprensa e comentou cooperação dos telêmacoborbenses ao disque-denuncia, 181

ghj

30-12-2014 às 12:30:06) O comandante da 3º Companhia Independente da Polícia Militar do Paraná, sediada em Telêmaco Borba, Dirceu Kosloski, reuniu a imprensa na manhã deste dia 30 e apresentou dois novos aspirantes oficiais que comporão o efetivo neste município.  Eles saem da academia com dois anos de Ensino Médio e o terceiro, com graduação em Segurança Pública, o que os confere a titulação de bacharéis nesta mesma nomenclatura.

Jaíne Chagas de Oliveira e Moises Hadalton Silva, com este curso de oficiais, e sendo de família da região, ambos de Ponta Grossa, terão um ano mais em Telêmaco e receberão ao final, a patente de tenente. Com isso Telêmaco tem hoje seis oficiais.

Na ocasião, o major Dirceu falou também ao Oberekando sobre a atuação da corporação frente ao número de homicídios na cidade e da cooperação da população que tem usado do telefone 181 para denúncias. Segundo ele, a forma com que os telêmacoborbenses vêm utilizando o 181 tem dado grande auxílio ao trabalho dos policiais militares, no combate a criminalidade. Ele incentivou que isso tenha continuidade e de forma ainda mais intensa. 

 

 

Leia Também:

Comandante da PM em TB conclama a população