ONLINE
17




Partilhe esta Página

A

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


Políticas Públicas sobre Drogas esteve com Márcio
Políticas Públicas sobre Drogas esteve com Márcio

O Conselho Municipal terá sua primeira reunião no dia 03

FONTE: PMTB

f

2017-02-24 às 08:30:37) O presidente do Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas Camilo Campos e o vice Tarcisio Taglieber se reuniram com o prefeito Dr. Marcio Matos nesta quinta-feira (24). Eles vieram apresentar o Conselho e sugerir parcerias com as secretarias de Cultura, Assistência Social e Educação para desenvolver projetos.

Camilo explicou que o Conselho trabalha de forma preventiva e que a comunidade precisa se conscientizar que a droga é uma doença. "As pessoas precisam entender que droga não é falta de caráter, mas uma doença que precisa ser tratada, que é progressiva, incurável e fatal", frisou. Ele ressaltou que as parcerias trazem resultados positivos e muitos projetos podem ser desenvolvidos. Camilo também pediu ao prefeito ampla divulgação do Conselho para que todos conheçam e contribuam para o avanço de ações e projetos que visam o combate as drogas.

Um dos projetos citados foi Brincar. A participação do Conselho no Projeto Brincar pode ser uma realidade já a partir da próxima edição. O Projeto é realizado uma vez por mês em um bairro e leva lazer, cidadania e serviços para a comunidade.

O prefeito Dr. Marcio Matos apoiou a iniciativa garantindo que vai comunicar os secretários municipais para que participem da primeira reunião que será realizada na sexta-feira (3), às 9 horas no auditória da Secretaria Municipal de Educação (SME). "Sabemos da importância dessas ações e vamos trabalhar juntos para divulgar o Conselho", finalizou.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO