ONLINE
14




Partilhe esta Página

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


PR 160: Acostamento com pequenas crateras
PR 160: Acostamento com pequenas crateras

Deterioramento é entre o trevo em Telêmaco e a ponte do Rio Tibagi

 df

19-03-2015 às 17:12:53) O estado em que começa a se degradar pontos do acostamento do lado direito, da Rodovia do Papel, no trecho que liga a ponte do Rio Tibagi ao viaduto Carlos Hugo (trevo) traz a lembrança de que foi partamente publicado que a terceira faixa, bem como o alargamento da ponte sobre o Rio Tibagi iriam ser iniciados. O que se viu, no entanto, foi uma movimentação de funcionários que fizeram um trabalho de desentupimento dos bueiros, mas a terceira via, por enquanto, parou nisso.

wqe rger

O que preocupa nesse caso, é que como o trecho faz parte de um fluxo de motoristas de cidades vizinhas, bem como de transportadores de cargas que possam pela primeira vez estar trafegando por esta PR, esses terem acidentes por precisarem utilizar-se do acostamento e encontrarem, ao invés de segurança, mini-crateras que já estão se formando. O fato de ser uma subida, traz ainda mais a necessidade de um acostamento em perfeitas condições.

e56 adf

Como o reparo quem paga somos nós, contribuintes, a sugestão óbvia é que se faça agora, antes que a conta fique bem mais cara. A prevenção... a manutenção, sempre saem mais em conta. E por sinal, é bem melhor que se sane isso, a ter gastos médicos e mecânicos, senão até de vidas, pois o problema se estende às proximidades de uma curva.

r er

No momento em que for feita essa manutenção, na pior das hipóteses, que também se faça um recape no trevo que liga a Vila Osório à antiga Rua Paraguai.

Havia, no conjunto da obra, o projeto do Governo do Estado do Paraná, que assim era citado como “Parque da empresa” , que esse trecho era mencionado na mídia: “foi iniciado em 2011 e tem previsão de término para o terceiro trimestre de 2014”. Com a palavra, e sobretudo a ação, o DER. Que tal esse presente de aniversário para Telêmaco?