ONLINE
5




Partilhe esta Página

DFF

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Prefeito de Curiúva apoia professores estaduais
Prefeito de Curiúva apoia professores estaduais

Servidores se reuniram para definir encaminhamento da greve

FONTE: PMC

srd

20-02-2015 às 11:55:27) Professores da rede estadual estiveram reunidos ontem (11/02/2015) em Curiúva, por volta das 14:00 horas, para discutir o encaminhamento da greve deflagrada em razão das medidas propostas pelo Governo do Estado.

Segundo o comando do movimento, estão previstas decisões que afetam a carreira dos professores, inclusive retirando direitos adquiridos por força de lei, como resultado da constante luta da classe.

Esteve presente durante a reunião o Prefeito Municipal Amadeu de Jesus da Silva, manifestando seu incondicional apoio às reivindicações dos professores.

Na oportunidade de afirmou que, enquanto o Governo Municipal dá um passo importante, concedendo os níveis de carreira que eram negados aos professores municipais há 16 anos, o Estado do Paraná, que deveria dar exemplo às administrações municipais, tenta a todo custo ridicularizar a categoria, com a tentativa de ceifar os direitos por ela adquiridos durante anos de luta.

"Sabemos que a luta dos trabalhadores para melhoria de salários e condições dignas de trabalho deve ser uma constante, através de suas organizações e não podemos temer qualquer força que seja, pois temos a consciência que de fato somos nós os trabalhadores que conduzimos e fazemos virar essa grande engrenagem que é nossa nação", arrematou Amadeu.

 

Leia Também:

ESTRADA DA CACHOEIRA RECEBE MELHORIAS EM CURIÚVA