ONLINE
5




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Prefeito de Curiúva reúne-se com a Copel
Prefeito de Curiúva reúne-se com a Copel

Foram definidas algumas parcerias do município com a empresa de energia

FONTE: PMC

d

2017-02-14 às 08:45:25) Estiveram presentes na sede da Prefeitura, na última sexta-feira (10/2) o Gerente e o Supervisor de Manutenção da Agência da Copel em Telêmaco Borba, Osvaldo Mesquita e João Maria Fermino dos Santos, além do Gerente de Manutenção da Regional de Ponta Grossa, Itamar Szuvovivski. Participaram também da reunião, além do Prefeito Nato Moura, o vice prefeito Tuil Ajuz, o Chefe de Gabinete Reinaldo Vicentin e o servidor responsável pela iluminção pública, César Andrade.

O Prefeito cobrou providências a respeito das constantes quedas de energia na cidade. O fato já é de conhecimento da Copel, que vem tomando medidas no entorno da rede de transmissão que serve Curiúva.

Foi também acertada uma parceria na poda de árvores sob a rede elétrica, já que o serviço efetuado por empresa terceirizada contratada pela Copel vem causando alguns transtornos, como o corte de fios de transmissão de internet e a obstrução da calçadas com os restos de galhos. De agora em diante, a Prefeitura será comunicada e acompanhará o trabalho da empresa.

Nato informou que a Prefeitura pretende ampliar e melhorar a iluminação pública, com a progressiva troca das lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas de led, mais econômicas e duráveis, e pediu a assessoria da Copel no projeto.

 

LEIA TAMBÉM

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM SÓCIO TORCEDOR DA AVTB E PARTICIPE DAS VITÓRIAS DO VÔLEI DE TELÊMACO