ONLINE
6




Partilhe esta Página

sr

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Prefeito visita obra da UPA - CONQUISTA NA SAÚDE
Prefeito visita obra da UPA - CONQUISTA NA SAÚDE

Obra deverá ser concluída entre 60 e 90 dias

FONTE: PMTB

SAD

O prefeito Luiz Carlos Gibson, ao lado do secretário municipal de Saúde Cláudio de Souza, visitou, na última terça-feira (12), visitou a obras da UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Telêmaco Borba.

Gibson verificou cada detalhe da construção, interna e externamente. Aproveitou o momento até para operar a retroescavadeira. "Gosto de acompanhar o andamento das obras que estão sendo feitas no município e nos empenhamos ao máximo para ver isso tudo pronto, e o que é mais importante funcionando", destaca o chefe do Executivo.

Para o secretário Cláudio, os trabalhos vêm se encaminhando dentro do prazo e espera-se que esteja concluído em 60 a 90 dias.

A obra recebe investimentos acima de R$ 2,8 milhões, recursos oriundos do Ministério da Saúde e a contrapartida do Município.

A área total construída da obra será de 1.093,72 metros quadrados.

UPA - terá estrutura de complexidade intermediária entre as Unidades Básicas de Saúde e as portas de urgência hospitalares, onde, em conjunto com estas compõe uma rede organizada de Atenção às Urgências. Serão 10 leitos de internamento que vão garantir a população no atendimento de urgência e emergência, além de um consultório odontológico que funcionará 24 horas.

 

Leia Também:

DEVOCIONAL EXALTOU O CENTRO DE ESPECIALIDADES