ONLINE
8




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Presidente da Festa, Tuil convida para os 70 anos
Presidente da Festa, Tuil convida para os 70 anos

Prefeito de Curiúva reforça convite de seu vice. Nato fala das conquistas

s

2017-10-16 às 10:45:01) O vice-prefeito de Curiúva, Luiz Vantuil Ajuz, está exercendo uma incumbência especial nesse ano. Ele preside a comissão responsável pelo aniversário dos 70 anos do município. Shows com Vitor & Vanuti, Jeann & Julio e Villa Baggage, além do Evangeliza Curiúva, Desfile Cívico, Encontro de Trilheiros, Show de Motos Protork Freestyle e Sorteio de Prêmios.

d

“Queríamos oferecer alguma coisa maior e mais bonita, mas infelizmente não estamos podendo, devido a contenção de despesas. O que estamos fazendo é de bom coração. São shows muito bons e artistas de nomes nacionais, e totalmente de graça à população curiuvense”. Tuil aproveitou e convidou aos municípios vizinhos, dizendo: “Estamos de braços abertos para os receber!”.

O vice-prefeito disse que existem diversas razões a se comemorar nos setenta anos, pelo desenvolvimento que a cidade vem tendo e a forma que o titular, o prefeito Natanael Nato Moura vem conduzindo a administração, com respeito a cada centavo do dinheiro do contribuinte, em prol aos curiuvenses.  Outra questão a se comemorar é o esforço de Nato pelo resgate; após tantos anos, da Certidão Negativa para o município, o que o vai habilitar a receber mais incentivos para investimentos em infraestrutura e demais setores. Quanto a isso Tuil disse que diversos deputados já abraçaram Curiúva no intuito de destinar recursos e o que será possível com essa certidão de volta: “Vamos virar um canteiro de obras!”, acrescentou ele.

O prefeito Nato reforçou também o convite à toda região, e disse de seu comprometimento pelo progresso de Curiúva, agradecendo nesse sentido, todo esforço de sua equipe.