ONLINE
10




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


PROERD forma 300 alunos de sete escolas
PROERD forma 300 alunos de sete escolas

O Programa de Resistência às Drogas influi positivamente na vida dessas crianças

FPNTE: PMTB

f

2015-11-24 às 09:19:09) A 3ª Companhia Independente de Polícia Militar realizou, nas dependências do quartel, localizado no Jardim Bandeirantes, no último dia 29 de outubro, a Formatura do Proerd - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência.

Participaram deste momento aproximadamente 300 alunos das escolas municipais Costa e Silva, Péricles Pacheco, Perpétuo Socorro, Regente Feijó, Conselheiro Zacarias, Maria Emília, Leopoldo Mercer, além de pais, professores, diretores, coordenadores das escolas.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - Proerd consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família.

Tem por objetivo de capacitar jovens estudantes de informações e habilidades necessárias para viver de maneira saudável, sem drogas e violência.

A Solenidade contou com a presença do comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, major Dirceu Kosloski, o prefeito Luiz Carlos Gibson, o secretário municipal de Educação, professor Celso Augusto Souza de Oliveira, o sargento Henrique José Medeiros, do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC).

Também se fizeram presentes, o delegado chefe da 18ª Subdivisão de Policial, Nilson Rodrigues da Silva, o secretário Geral de Gabinete, Altamir Ramos, o presidente do Conselho Tutelar, Paulo Roberto de Oliveira.

O presidente do Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre drogas, Vinícius Ribeiro Ramos, vereador Mauricio Diógenes de Castro, a professora Tania Guerreiro representando o Núcleo Regional de Educação, Nelson Ramos diretor do Colégio Positivo,1º tenente Jadir do Tiro de Guerra de Telêmaco Borba, a presidente da Comissão de Enfrentamento A Violência, Senhora Bibiana Maria Gil Copettii, participaram da cerimônia.

 

LEIA TAMBÉM:

 AVTB: Uma noite de “Obrigado Aldori!” e para comemorar a Taça Paraná