ONLINE
21




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Projeto + Vida em Cristo completa dois anos
Projeto + Vida em Cristo completa dois anos

Coordenado por Ivan Pianca, foi a matéria que estreou o Site Oberekando

r

30-06-2015 às 14:13:07) Coordenado pelo presbítero Ivan Pianca, o Projeto + Vida em Cristo está completando nesse mês que se finda, dois anos de existência. Outro dado, para efeito de curiosidade, a matéria que inaugurou o site Oberekando foi justamente quanto ao + Vida.

Hoje o projeto mantém sua programação radiofônica na Nova Mensagem das 22 às 0: horas dos sábados, e faz em cadeia com a Rádio Imbaú FM 87,9, além da rádio gospel online www.gospel fm97.com.br Outra importante frente são as pregações nas igrejas.  Quem quiser a presença do Projeto em suas igrejas pode ligar para o presbítero Ivan no telefone (42) 8439 -0322 (Tim).

Após ter citado a equipe que tem dedicado seu tempo em favor da Obra, o presbítero destaca o sucesso da rádio gospel online, que é a primeira em audiência na região, e que em seu segmento é a segunda do Paraná na média mensal. No Cômputo geral, entre onlines góspeis e seculares, no Brasil ela já ocupa a 26º colocação e no Paraná, está em 2º, atrás apenas de uma famosa rede secular. “Tudo fazemos em nome do Senhor Jesus, e para que seu Nome seja glorificado”, exclamou Ivan. Agradeço a Deus pelas conquistas e companheirismo de toda a equipe do Projeto + Vida em Cristo, foram mais de 30 ministrações até aqui neste ano; em diversas denominações eclesiásticas. O reino de Deus é o nosso alvo. Tudo isso só esta sendo possível, pela a unidade da equipe.

Agradecimentos, nas palavras do coordenador:

“Agradeço aos membros do Projeto: Moacir, Marcelino, Eurico, Paulo, Morais, Adilson e Beti; aos nossos patrocinadores: Panificadora Pão de Açúcar, Clube de Campo Alvorada, Panificadora Belém, Olímpia Aviamentos, DTS - Contabilidade, Paulista do Táxi, Pizzaria Dom Antonio, Estação da Moda, Edna Lima, Ronaldo (Rádio Imbaú Fm 87.9), e site www.oberekando.com.br, entre outros membros do Projeto supracitado acima. Deixo este estudo de um amigo para reflexão: Após a conclusão de cada etapa da criação, vemos nas Escrituras que o Senhor Deus reconhece que aquela obra feita era algo bom (Gn 1.10,12, 18, 21, 25,31). A única declaração de teor diferente acontece quando Deus olha para o homem que estava sozinho e afirma: “não é bom que o homem esteja só” (Gn 2.18). A sabedoria divina condena o isolamento e nos ensina as bênçãos do companheirismo!”.

 

Leia Também:

ESTA É A MINHA OPINIÃO