ONLINE
12




Partilhe esta Página

C

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


PSTC seleciona dois atletas de Telêmaco Borba
PSTC seleciona dois atletas de Telêmaco Borba

Peneirada aconteceu no dia 21 no minicentro

FONTE: PMTB

 d

2015-11-24 às 09:25:08) Aproximadamente 100 atletas de Telêmaco Borba com idade entre 14 e 16 anos foram avaliados pela Comissão Técnica do PSTC, uma das equipes paranaenses mais importantes na formação de atletas profissionais no futebol.

A avaliação aconteceu na manhã de sábado, 21 de novembro, no Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro) e foi comandado pelo representante da equipe, Vazola, acompanhado pelo professor Silvio Pereira que trabalha com formação de base em Telêmaco Borba.

Após algumas horas de análise o representante do PSTC, equipe que irá disputar a primeira divisão de profissionais neste ano de 2015, selecionou dois jogadores.

Trata-se de Maykel Vinícius Costa, centroavante, de 16 anos, com grande potencial, de apelido Negueba. Outro que terá oportunidade de mostrar seu futebol é Luís Gustavo, nascido em 2002.

Ambos passarão um período em Londrina, no Centro de Treinamentos do PSTC, para serem novamente avaliados, com maior atenção, verificando cada fundamento do atleta, como domínio de bola, controle, drible, velocidade, entre outros.

 

LEIA TAMBÉM:

 AVTB: Uma noite de “Obrigado Aldori!” e para comemorar a Taça Paraná