ONLINE
15




Partilhe esta Página

a

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


QUEM SERÁ O PREFEITO DE TB?

Agora é esperar 17 horas! O Oberekando registrou às expectativas de cada um

 d

2016-10-02 às 14:36:06) O sie Oberekando acompanhou os candidatos a prefeito de Telêmaco Borba, durante sua votação na manhã deste domingo. Bastante atípico dos últimos pleitos, um clima de calmaria e disciplina tomou conta dos locais onde os poucos mais de 50 mil eleitores registram seus votos até às 17 horas. Os presidentes das mesas, após ter já tirado o comprovante com o resultado de suas respectivas sessões, confeccionarão as atas de se deslocarão ao Fórum Eleitoral.  Ai começa de forma definitiva a se saber os números. Algo em torno das 17:30 devem ser conhecidos os primeiros números. Além do prefeito e seu vice, serão também conhecidos os 1 vereadores eleitos pelos telênacoborbenses. A grande expectativa gira em torno da porcentagem de renovação da bancada, e quantos de oposição e situação ao prefeito que será eleito.

 

AONDE E QUE HORAS VOTARAM OS CANDIDATOS A PREFEITO?

d

8:00: Luiz Carlos Gibson (PPS, PSB, PP), que disputa a reeleição, na Escola Estadual Marcelino Nogueira, no Alto das Oliveiras.

 

d

09:00: Dã Gonçalves Cortêz (PR, DEM, PRB, PSD, PROS, PSDB, PMB), na Escola Péricles Pacheco, no BNH.

 

d

09:00: Márcio Arthur Matos (PTC, PRTB, PEN, PC DO B), no Senai, no Centro

 

d

10:00: Neto Chueiri (PSC, PSL E PT DO B), no Colégio Wolff Klabin, no Centro.

 

s

11:00: Pedro Slonikarz (PT), no Colégio Estadual Presidente Vargas, no BNH.

 

Por dupla agenda, as 09 horas, tanto da votação do candidato Dã, como de Márcio, não foi possível registrar o momento do voto de Márcio. Esse de forma muito cordial cedeu entrevista após esse período, e recebeu deste noticioso online, pedidos de desculpas.

 

Leia Também:

CONHEÇA AS VITÓRIAS DA AVTB E A PATROCINE VOCÊ TAMBÉM