ONLINE
8




Partilhe esta Página

S

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

s


RAÍZES: Skalinski faz um brilhante lançamento

A comunidade local e convidados, prestigiou o evento e adquiriu a obra

 D

2016-12-17 às 10:13:42) A Editora Estúdio Texto, dentro da série Memórias, teve ontem mais um lançamento. Tratou-se da obra “Raízes: Fragmentos da imigração Polonesa nos Campos Gerais do Paraná”. Da empresa estiveram Ana Caroline Machado e Josiane Blonski, no Salão Nobre da Acitel.

D

Numa noite em que deu um show de conhecimento sobre a imigração polonesa, e deixou seus convidados interagidos com suas experiências, colocadas com sapiência e bom humor, o telêmacoborbense Ricardo Adriano Skalinski, nascido em 08 de julho de 1978, ao dar por oficialmente lançada a obra, homenageou especialmente pessoas de sua família e também fontes diretas de suas pesquisas, a exemplo de integrantes dos Levandowski.

S

Uma noite em que se via os convidados assentados com a obra já adquirida: Esse foi o termômetro do sucesso de Raízes.

D D

Além de falar sobre a obra em si, Ricardo lembrou também das andanças feitas nas fontes da imigração polaca no Paraná, e das viagens executadas ao soar o sobrenome Skalinski em algum lugar, para assim, primeiramente conhecer mais de seus parentes, e segundo, enriquecer suas fontes bibliográficas, “in loco”.

A obra poderá ser adquirida na Livraria Católica, também com a editora Estúdio Texto, via site, e com o próprio autor em redes sociais.

D

As filhas Beatriz e Helena brilharam como polonesinhas a caráter, tendo inclusive a caçulinha Helena, cantado uma música nesse idioma. A esposa Valdirene foi também homenageada. Foi com essa união e apoio familiar que fora escrito, Raízes, que contou com Apoio Cultural da Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba e também do Site Oberekando, para o Lançamento.

 

LEIA TAMBÉM:

RICARDO SKALINSKI LANÇARÁ RAÍZES NO DIA 16 NA ACITEL

 

CONFIRA AS MENSAGENS E ENTREVISTAS DO "ESPECIAL DE NATAL" NA

HOMEPAGE DO OBEREKANDO! CLIQUE!