ONLINE
9




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


RARINE DECIDE FICAR EM TB. FERNANDA TAMBÉM!
RARINE DECIDE FICAR EM TB. FERNANDA TAMBÉM!

Atleta ficará até o fim da temporada por uma questão de bairrismo. Cidade se comoveu!

FRE

É com muita satisfação que o site Oberekando noticia o próximo jogo da equipe Adulta Feminina de Futsal de Telêmaco Borba, pelo Campeonato Paranaense da categoria. A partida será em Guarapuava no dia 13 e conta com uma novidade.

OS INTERNAUTAS E ACIMA DE TUDO, AQUELES QUE SÃO CRÍTICOS CONSTRUTIVOS DO BOM E IMPARCIAL JORNALISMO devem ter percebido uma parcialidade nada comum nesse cabeçalho de matéria: “É com muita satisfação que...”

Mais que justo o proceder. Rarine e Fernanda, nossas atletas que estavam deixando a cidade, ficarão até o fim da temporada.  Não se sabe ao certo se houve um “bater o martelo” de alguma empresa, mas sim, que é aguardado um acender a luz da consciência das grandes empresas de Telêmaco. O que houve sim; foi o bairrismo da atleta Rarine, nossa prata da casa, em protelar sua saída para o fim da temporada.

Como já dissemos na matéria principal, que citava a decisão da jogadora capitã do Telêmaco em procurar nossos rumos em relação a uma nova equipe: continua em pé sua saída, mas para nossa felicidade, poderemos ver sua arte com a bola nos pés, ainda mais! Esperamos, sendo aqui sim, repetitivo, que as principais empresas da cidade venham com patrocínio. Venham com auxílio que retornaram a elas, quando toda cidade souber que os lucros obtidos por essas empresas com TB, voltam ao berço! Mas acima de tudo: essas empresas têm garantidos também, retorno por parte de incentivos fiscais! O que está impedindo esse apoio a quem foi e está sendo a salvação da colheita com Telêmaco nas boas manchetes nacionais, no aspecto lazer, no Esporte com todos os atributos já conhecidos, nas últimas e constantes semanas e, com as vitórias alcançadas?

Parabéns, desde o mais alto escalão, até o mais humilde, que fez sua parte em segurar nossas atletas! Parabéns ao professor Anderson Valério, que mata um leão por dia pra termos essa equipe vencedora!  Obrigado ao vencedor Adilson Pukanski (Ovo): vocês trouxeram e trarão ainda, muitas alegrias à equipe de Telêmaco. Por fim, Obrigado Rarine, por seu coração telêmacoborbense falar mais alto! Fernanda: feliz por você também!

Keko, Gibson, Telmo e muitos outros: Obrigado por Elas!

 

Compreenda o fato:

O FUTSAL DE TB PERDE MENINAS DO ALTO RENDIMENTO