ONLINE
10




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Rarine é jogadora do Multi-Força de Guarulhos
Rarine é jogadora do Multi-Força de Guarulhos

Durante o merecido descanso e já neste ano, foi campeã pelo Botafogo, ao lado de Thiaguinho

tr

10-03-2015 às 22:59:37) A jogadora telêmacoborbense, Rarine Cristina Betim, acaba de assinar com a sua nova equipe, a forte Associação Muti-Força, de Guarulhos, um contrato inicial de um ano.  Feliz ela concedeu entrevista exclusiva ao Site Oberekando, onde expressou toda a alegria por essa nova etapa e nova experiência na carreira profissional.

wr

Antes disso, após ter saído de Telêmaco, onde faz questão de deixar claro que deixou a equipe em paz: “Me ausentei da equipe de Telêmaco, não por problemas ou brigas, e sim em total acordo, e fico muito feliz por sair assim” confirmou, e com grande gratidão atribuiu a esse município suas conquistas e atual situação dentro do futsal.

et

Um descanso merecido, com direito a férias na capital carioca, onde porém ela não descuidou da forma física sempre frequentando a academia. Nesse período ela jogou a Copa Sesc pela equipe do Botafogo, junto com Thiaguinho, “onde fomos campeões. Espero que seja o ano daqui pra frente assim!”.

De sua convocação pelo técnico da seleção Paranaense de Futebol de Salão Clássico, Anderson Valério, disse  que foi uma grande alegria e algo a se somar em seu currículo. Já, quanto a defender a seleção do Estado, em Siqueira Campos, ´nos dois amistosos contra São Paulo, nos dias 14 e 15 (próximo fim de semana), disse que isso será visto, mas a prioridade será ao novo contrato, com Guarulhos.

Rarine fez um agradecimento especial a todos que apoiam o Futsal Feminino, bem como exaltou a reativação da Associação Desportiva de Telêmaco Borba, que também apoiará a modalidade na cidade.  Escute a entrevista na íntegra.

 

Leia Também:

RARINE: TELEMACO BORBA TE AGRADECE!

TEM GRATIDÃO: RARINE DEIXA MENSAGEM EM REDE SOCIAL