Sorteio da casa na Promoção de Natal e eleição de diretoria foram tópicos
2016-10-19 às 13:03:52) Como de costume, aconteceu na manhã desta quarta-feira, a reunião mensal da Acitel. Presidida por Adriano Salvador, entre outros assuntos em pauta com a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba, a prestação de contas mensal, bem como abordagem a respeito da Campanha de Natal que é uma das maiores do interior do Paraná, e dará uma casa própria a um feliz contemplado com cupom a ser preenchido durante as compras natalinas no comércio local.
Da eleição à presidência da Acitel, que ocorrerá no dia 16 do mês que vem, Adriano disse que caso haja consenso, volta a colocar seu nome à disposição, concorrendo assim a mais um mandato. Ele citou os avanços conseguidos e que, caso dispute, ficaria satisfeito numa possível recondução, para concluir as obras de ampliação da sede própria. Outro ponto que lhe dá alegria é ver a promoção que brindará um telêmacoborbense com a casa própria na promoção natalina.
É importante salientar que tanto a presidência da Acitel como seus cargos de diretoria, são exercidos de forma voluntária.
Os diretores presentes ressaltaram o trabalho desenvolvido pelo presidente, e destacaram a associação como independente quanto à política partidária, e o como ela tem sua marca mais e mais em boa evidência no município.
Gibson exaltou a gestão de Adriano
O prefeito municipal, Luiz Carlos Gibson, foi convidado pelos diretores para a reunião mensal, para que fosse dirigido a ele um agradecimento formal, pela harmoniosa parceria com a Acitel no decorrer de seu mandato, que se encerrará no dia 31 de dezembro. Ao agradecer aos diretores pelo convite a ele formulado, disse que espera que Adriano continue frente à entidade, por este impor crescimento e desenvolvimento à associação.
O chefe do Executivo, na ocasião, informou que entre os dias 4 e 9 próximos, pretende fazer o lançamento oficial de um portal na internet para o empresariado, trazendo fomento ao comércio de Telêmaco dentro das compras públicas: “Isso com preferência às pequenas e microempresas. E eu gostaria de deixar isso implantado”. Ele informou: “A prefeitura é uma super cliente. Hoje são cerca de 50 milhões de reais em compras, sendo pagas para fora de Telêmaco!”.
Leia Também: