ONLINE
10




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


REUNIÃO MENSAL: Gibson participou na Acitel
REUNIÃO MENSAL: Gibson participou na Acitel

Sorteio da casa na Promoção de Natal e eleição de diretoria foram tópicos

 f

2016-10-19 às 13:03:52) Como de costume, aconteceu na manhã desta quarta-feira, a reunião mensal da Acitel. Presidida por Adriano Salvador, entre outros assuntos em pauta com a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba, a prestação de contas mensal, bem como abordagem a respeito da Campanha de Natal que é uma das maiores do interior do Paraná, e dará uma casa própria a um feliz contemplado com cupom a ser preenchido durante as compras natalinas no comércio local.

Da eleição à presidência da Acitel, que ocorrerá no dia 16 do mês que vem, Adriano disse que caso haja consenso, volta a colocar seu nome à disposição, concorrendo assim a mais um mandato. Ele citou os avanços conseguidos e que, caso dispute, ficaria satisfeito numa possível recondução, para concluir as obras de ampliação da sede própria. Outro ponto que lhe dá alegria é ver a promoção que brindará um telêmacoborbense com a casa própria na promoção natalina.

É importante salientar que tanto a presidência da Acitel como seus cargos de diretoria, são exercidos de forma voluntária.

Os diretores presentes ressaltaram o trabalho desenvolvido pelo presidente, e destacaram a associação como independente quanto à política partidária, e o como ela tem sua marca mais e mais em boa evidência no município.

d d

 

 

Gibson exaltou a gestão de Adriano

s

O prefeito municipal, Luiz Carlos Gibson, foi convidado pelos diretores para a reunião mensal, para que fosse dirigido a ele um agradecimento formal, pela harmoniosa parceria com a Acitel no decorrer de seu mandato, que se encerrará no dia 31 de dezembro. Ao agradecer aos diretores pelo convite a ele formulado, disse que espera que Adriano continue frente à entidade, por este impor crescimento e desenvolvimento à associação.

O chefe do Executivo, na ocasião, informou que entre os dias 4 e 9 próximos, pretende fazer o lançamento oficial de um portal na internet para o empresariado, trazendo fomento ao comércio de Telêmaco dentro das compras públicas: “Isso com preferência às pequenas e microempresas. E eu gostaria de deixar isso implantado”. Ele informou: “A prefeitura é uma super cliente. Hoje são cerca de 50 milhões de reais em compras, sendo pagas para fora de Telêmaco!”.

 

Leia Também:

CONHEÇA AS VITÓRIAS DA AVTB E A PATROCINE VOCÊ TAMBÉM