ONLINE
13




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Rotary de TB: governadora e cinco novos sócios

Clube de serviço tem presença relevante no município

 sfs

23-10-2014 às 10:25:30) A governadora do Distrito 4730, do Rotary Clube, Maria de Lourdes Caramori Caldas, esteve ontem (22) anfitrionada pelo presidente do Rotary Clube de Telêmaco Borba, Zeno  Guralh e sua esposa Rosana do Rocio Gonçalves Guralh, numa festiva onde cinco novos membros foram acolhidos na entidade.

Presentes a posse de Cid Gagliotti e sua esposa Inês Oliveira Siqueira Gagliotti, de José Rui Miranda e a esposa Jussara Marcondes, e de Maria Misael, rotarianos de Tibagi e Reserva, além da presidente do Lions Clube Monte Alegre, Maria Sídor Coraiola.

Além de participar do evento à noite, durante a tarde a governadora conheceu a Clínica de Nefrologia e citou, feliz, que naquele local o Rotary perenizou sua marca também.  O combate à poliomielite, segundo a governadora, continua sendo um grande desafio à entidade, especialmente por novas evidências da doença que pensava-se extinta, mas retorna em países como Israel, Síria, Gana e Turquia. “O Rotary não descansará enquanto no mundo houver um só caso dessa doença”. Caramori lembrou a todos os presentes também da fundação de novos Rotaracts como mais uma meta, além da presença em massa de associados, à Convenção Internacional do Rotary, que será de 06 a 09 de junho em São Paulo, no próximo ano.

Ainda em seu discurso, a governadora elogiou o direcionamento de Zeno á frente do Rotary Clube de Telêmaco Borba, exaltando que teve cinco novos presentes, pela admissão de novos membros, frisando que para uma governadora, não há fato que mais marque, que uma visita onde haja adesão de novos rotarianos. 

 

Leia Também:

ROTARY DE TB TEVE SUCESSO NO 1º CHÁ DA PRIMAVERA