ONLINE
7




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


SANEPAR:INVESTIMENTO EM SAPOPEMA CHEGA A 7 MILHÕES

 O presidente da Sanepar foi recebido pela Administração e também homenageado 

2018-03-23 às 11:19:54) Ontem, o Dia Mundial da Água, 22 de Março, o presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche esteve em Sapopema, onde liberou, em valores quando a obra estiver licitada, um total que ultrapassará sete milhões de reais em investimentos. Ele foi anfitrionado pelo prefeito Gimerson de Jesus Subtil, pelo vice-prefeito Paulinho Branco e pelo presidente da Câmara Municipal, Renato Freitas da Silva, demais vereadores e pelos presidentes de associações de moradores das localidades que serão beneficiadas, como do Assentamento São Luiz II, Moacir Carneiro de Lins, e Aguinaldo Costa, do Lajeado Liso. O gerente regional da Sanepar de Telêmaco, Edson Roberto Michaloski, também se fez presente.

Em andamento no município está a obra do sistema de esgotamento sanitário, que fora visitada tanto por Mounir como Gimerson. Uma estação de tratamento de esgoto compactada e a implantação de 17,5 km de tubulações serão também acompanhadas de quatro elevatórias.

Ao falar aos presentes, o prefeito ressaltou que sempre está na empresa de saneamento e é sempre muito bem recebido, “só tenho que em nome do Mounir agradecer a todos os sanepareanos”.  Ele explicou que entende estar sempre na Sanepar, “porque é uma demanda fundamental para o município. “O sistema de esgoto vai potencializar ainda mais nosso turismo, vai potencializar a Saúde, a qualidade de vida e todo movimento atrelado a isso!”.

Numa alusão ao esforço de Gimerson, Mounir disse que esses investimentos foram trabalhados, porque ele (Gimerson) foi atrás dos recursos, e tem, com a sua competência e habilidade, conseguido benefícios, como falou, não só da Sanepar, mas em várias áreas procurando desenvolvimento”.  Numa alusão a essa sempre presença de Gimerson na empresa e em Curitiba solicitando recursos, dois momentos bem humorados demonstram o reconhecimento: “Vou arranjar uma carteira de Trabalho da Sanepar pra ele” e “Vou lhe arrumar uma cama de campanha (que eram aquelas que se desmontavam facilmente e eram móveis)”.

Dentre outros momentos, Mounir foi agraciado com uma placa de reconhecimento pelos serviços prestados em prol da população de Sapopema. É sabido que o presidente da Sanepar se desliga do cargo para concorrer à uma vaga como deputado federal.