ONLINE
15




Partilhe esta Página

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


SÃO LUIZ: Janaína despede-se do bairro e projeto

Ela é presidente da Associação de Moradores e idealizadora do projeto “O saber é um eterno aprender”

D

2016-12-10 às 14:27:48) A presidente da Associação de Moradores do Bairro São Luiz fez ontem o encerramento anual do projeto “O saber é um eterno aprender”. Além disso, Janaína de Oliveira anunciou a todos que se desligará desta iniciativa e também da Associação, porque residirá em Ponta Grossa.

Uma despedida emocionante, palavras de incentivo e um coquetel aos alunos marcou a noite de ontem. Ela disse a seus alunos, adultos, que tiveram a coragem de retomar seus estudo, para que eles não parem, e que continuem esforçados e também, que na escolha do próximo presidente da Associação, que todos daquela localidade venham exercer o seu direito de voto.

Entre os incentivadores que estiveram ontem presentes, além de constantemente, Sevério Antunes, como gerente geral do Armarinhos Paraná, elogiou o trabalho que está sendo desenvolvido no bairro e ao esforço de Janaína. “Não patrocinamos visando lucro, mas esse lucro sim, é o aprendizado e o aperfeiçoamento das pessoas”. Maria Damasceno, como voluntária, fez a todos, a seguinte referência à Janaína: “Ela lançou a sementinha na cabeça de cada um de vocês”.

Da presidente que se despede: “Quando Deus determina para eu ir para outro caminho, Deus coloca outra pessoa. Eu deixo o projeto, mas ele continua”.

Das diversas conquistas dela, algumas são a participação como única associação de moradores no desfile de Sete de Setembro. O asfalto que veio! Também está no orçamento do município para o ano que vem, a construção do tão sonhado centro comunitário.