ONLINE
5




Partilhe esta Página

D

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Secretário Cláudio entre os 50 destaques do País
Secretário Cláudio entre os 50 destaques do País

A outorga será entregue no 2º Congresso Brasileiro de Saúde Pública

we

17-03-2015 às 21:06:46) O secretário municipal de Saúde de Telêmaco Borba foi comunicado nesta terça-feira, 17, de que será premiado com o “Prêmio Inovar 2015”, referente a sua liderança frente a pasta. No documento, assim a organização justifica a concessão: “Este é o reconhecimento do seu trabalho junto a sua equipe que contribuiu para levar saúde de qualidade aos munícipes, conseguindo assim elevar o IDH-Longevidade do município. O objetivo desta premiação é reconhecer e destacar nacionalmente os líderes municipais que não medem esforços para proporcionar melhor condição de vida à população mais necessitada de recursos”.

 Para se chegar ao nome dos contemplados, conforme informam os responsáveis pela premiação, que acontecerá de 12 A 15 de abril, elaborou-se uma pesquisa respeitando vários critérios e indicadores, tais como os Projetos, obras e aquisições municipais na área da Saúde; IDHM Longevidade entre outros que encaminhamos em anexo para sua verificação.

Antes de Telêmaco, onde é secretário da Saúde, ele exerceu tal cargo em Ortigueira por seis anos. O tecnólogo em Gestão Pública, de 44 anos, já figurou em 2011 entre os 100 primeiros secretários de Saúde do Brasil.

 

Leia Também:

CLÁUDIO TEM ACOMPANHADO PESSOALMENTE OS PROJETOS