ONLINE
13




Partilhe esta Página

a

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Segurança no Distrito Industrial de TB em foco
Segurança no Distrito Industrial de TB em foco

Prefeitura, PM e Sindimatel: Reunião debateu estratégias e teve atenção especial do comandante Kosloski

FONTE: PMTB

er

 04-02-2015 às 18:02:00) Uma reunião na manhã de quarta-feira (04) debateu estratégias de segurança e para coibir furtos nas empresas do Distrito Industrial. O encontro que foi realizado no gabinete no Major Dirceu Kosloski, contou com a presença da direção do Sindimatel, empresários e do secretário geral de gabinete, Altamir Ramos, representando o executivo municipal.

Entres os pedidos feitos pelo Sindimatel, está uma maior presença da Polícia Militar no Distrito Industrial, haja vista os recorrentes furtos que acontecem nas empresas do local. Pedido este que foi prontamente atendido pelo Major, que se comprometeu a disponibilizar um maior efetivo que patrulhará o distrito em horários alternados. "Nós também faremos investigações para descobrir quem está fazendo esses furtos", destacou o policial.

Em contrapartida o Major Kosloski pediu um maior empenho dos empresários, para que invistam em câmeras de monitoramento e também hajam em conjunto para que um empresário ajude a cuidar da indústria do outro. "Sugiro que façam o programa indústria solidária, onde os empresários ajudam a cuidar da sua e da propriedade do outro. Peço também que ao verem qualquer movimento de pessoa ou veículo suspeito que nos avisem, que prontamente iremos atender à solicitação", afirmou, salientando que as câmeras ajudarão na identificação das pessoas envolvidas nos crimes.

Altamir destacou que a Prefeitura é parceira em qualquer projeto que traga mais segurança e melhorias para o Distrito Industrial. "A questão das câmeras nós vemos como essencial, tanto é que estamos dando andamento à instalação de várias câmeras em pontos estratégicos, que com certeza coibirão os crimes em nossa cidade", informou o secretário.

Ao final ficou acertado que no próximo dia 24 o comando da Polícia Militar de Telêmaco Borba, juntamente com os empresários do Distrito Industrial e a Prefeitura farão uma reunião mais ampla, onde debaterão assuntos relativos à segurança do local.

 

Leia Também:

Prefeitura, Klabin e Estado: Ampliação de Telêmaco