ONLINE
14




Partilhe esta Página

s

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Seleção Brasileira da CFSB: é de TBorba o técnico!
Seleção Brasileira da CFSB: é de TBorba o técnico!

Anderson Valério que tinha assumido posto no Estado, agora comandará seleção nacional masculina

 

FONTE: CFSB

fgt

31-03-2015 às 17:03:52) A CFSB anuncia o treinador Anderson Valério como novo comandante da Seleção Brasileira de Futebol de Salão Clássico Masculino.

O professor Anderson se envolveu com a modalidade recentemente e já acompanha todos os passos do futebol de salão clássico. É o atual treinador de Telêmaco Borba (PR), no naipe feminino no futsal e recebeu convite para assumir uma equipe masculina na Série Bronze do futsal paranaense.

Esteve presente no torneio masculino em Siqueira Campos onde pode observar atletas dos quatro times envolvidos.

Também é o atual treinador da recente formada Seleção Paranaense de Futebol de Salão Clássico (feminino) que disputou dois amistosos diante da Seleção Paulista em Siqueira Campos (PR), obtendo duas vitórias no confronto.

"Fico orgulhoso com o convite e aceito mais este desafio em minha carreira. O futebol de salão clássico necessita desta ajuda para crescer e pretendo desempenhar o melhor papel a frente da nova Seleção Brasileira" comentou o treinador Anderson Valério.

A entidade ainda não possui filiação internacional e por este motivo todos os jogos do Brasil serão em caráter amistoso. "Temos uma parceria fechada com a Federação Chilena que nunca atuou nas regras clássicas, mas será um importante passo tanto para o Brasil, quanto para o Chile este intercâmbio. Serão dois amistosos aqui em nosso país" comentou Marcos Diniz (Presidente da CFSB).

Foram feitos outros contatos internacionais para que a CFSB receba outras delegações em 2015 e 2016.

Para o treinador Anderson Valério será um momento único "precisamos ser coerentes na convocação, visto que temos muito poucos atletas disputando estas regras clássicas".

Anderson Valério já solicitou também uma agenda antecipada e se possível mais dois amistosos este ano e em breve será divulgada toda a comissão técnica.

 

Leia Também:

Seleção Paranaense, de Anderson, dá goleada