ONLINE
5




Partilhe esta Página

d

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

S

D

S

C

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Semifinais da Liga Feminina em TB às 18hr30
Semifinais da Liga Feminina em TB às 18hr30

O Futsal, duas equipes catarinenses, uma paulista e outra cearense
Após a saída de Telêmaco do páreo, agora é a vez da torcida escolher uma das semifinalistas e ir até o Furtadão, e assistir a continuidade de jogos de altíssimo gabarito, proporcionados pela 10º Liga de Futsal Feminino de Telêmaco Borba. 
A primeira partida da tarde está marcada para as 18hr30min: Barateiro Futsal/ FME, de Brusque (SC) x Jaguaré/ C. A. Taboão da Serra – SP. Já, as 20hr., UnoChapeco/ NTozzo/ Aurora (SC) x Nacional Gas/ Unifor – CE.
Pelo carinho que essas atletas e comissões técnicas estão tendo com Telêmaco e inúmeras declarações de gratidão à cidade por ter aceito sediar o evento, a presença do público da Capital do Papel seria um retorno, além do que, óbvio, as grandes partidas num show de futsal. Nas entrevistas dadas, especialmente por Vanessa Cristina Pereira, que foi por três vezes já, escolhida como a melhor jogadora de Futsal Feminino do Mundo, pela Fifa, a necessidade de um maior apoio da mídia esportiva à modalidade e categoria. Assim também outras atletas suas amigas declararam. Telêmaco, ao aceitar ser sede da Liga, faz parte dessa concepção de valorização a esse esporte, que já, tanta visibilidade trouxe e trará para nossa cidade. 
Por essas e tantas outras razões, vamos ao Furtadão! Leve sua família!