ONLINE
13




Partilhe esta Página

A

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

S


SEMIFINAIS: Vôlei Sub19 da AVTB vai a batalha!
SEMIFINAIS: Vôlei Sub19 da AVTB vai a batalha!

Matéria especial mostra procura por mais patrocinadores, aos já, ao menos quarto melhores do Paraná

d

2015-10-23 às 00:08:22) Os coordenadores da Associação de Vôlei de Telêmaco Borba (AVTB), professores Aldori Gaudêncio, e Neri Rafael Mangoni, sucessivamente também, técnicos das equipes Femininas e Masculinas, receberam o site Oberekando para uma matéria especial, em virtude de que no próximo dia 31, sábado, as duas categorias enfrentam suas partidas pelas semifinais do Campeonato Paranaense 2015, Divisão Especial, da Federação Paranaense de Voleibol.  O Feminino pega Marechal Cândido Rondon, às 10hr30. E às 16:30, será o time masculino, diante de Castro.

Os atletas Joel Lira Moreira Neto, de 17 anos, que cursa o Terceirão do Colégio Positivo, e atua como ponta e é de São Luiz do Maranhão, e também a paranaense de Teixeira Soares, com 17 anos e no Terceirão do Positivo, a levantadora Sabrina Eduarda, - participaram do bate-papo com o Oberekando.

Na semana passada, uma notícia que balançou as estruturas, mas de forma positiva, foi atribuída a milagre e fruto de recompensa pelo esforço das meninas da AVTB. Pela retirada da equipe cascavelense da disputa da semifinal, por descumprimento à regra da FVP, Telêmaco que havia ficado em quinto lugar, e perdido apenas por um ponto a chance de participar das semifinais no Feminino, ganha por direito a terceira colocação.

“Para nós (Aldori, eu e Ovídio), que sabemos da luta, quando a notícia veio, falei que só podia ser essa decisão, um verdadeiro presente de Deus!”, declarou Neri.  Ele, ainda neste conteúdo especial, elencou que a vinda dos atletas de fora tem como intenção justamente fazer com que os que são de casa (TB), daqui não saiam, e também citou a bonita interação dos jogadores com toda a comunidade. Seja com o trabalho social de voluntariado nas escolas ou entre eles e a comunidade como um todo. Aldori citou também da alegria com a decisão: Um milagre e presente de Deus a tanto esforço!”.

Sabrina declarou que não se pode deixar passar essa nova chance conquistada, e que mesmo reconhecendo a força no Estado, que é Marechal, “temos que ir para cima!”, conclamando as parceiras de time. Ao pedir que deixasse uma mensagem à amiga que lhe deu a chance de mudar de posição - de central para levantadora - Natália de Paula, devido a uma contusão sofrida, aconteceu o momento de mais emoção na entrevista. Sabrina citou sua companheira como uma das guerreiras do time: “- Nati, farei o possível para fazer, pelo menos um pouquinho do que você foi em todas essas etapas. Você está fazendo muita falta e a gente vai estar lá, jogando por você!”.

Já, o atleta Joel, sendo maranhense, comentou da felicidade que é ter vindo para Telêmaco, por convite do professor Aldori: “É uma oportunidade que muitos meninos de nossa cidade gostariam de ter!”.

r

f g g

Uma imperdível conversa, que você deve assistir na íntegra, está dividida em dois blocos: um primeiro falando da disputa que vai acontecer no Colégio Regina Mundi em Maringá no dia 31 e também do projeto social junto às escolas, desenvolvido de forma voluntária, e na segunda parte, todas as informações de como sua empresa poderá ser uma patrocinadora das equipes da AVTB. Existem duas casas dos atletas: uma masculina e uma feminina, e adesões de mais apoiadores ao projeto Vôlei, viriam a muito mais auxílio.