ONLINE
7




Partilhe esta Página

C

DFF

d

ACITEL

s

sr

a

A

D

S

C

S

S

S

S

D

S

s  

D

 

MDA

A

AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS

D


Sempre jovens marianos, se reúnem

Num momento de confraternização, nostalgia mas acima de tudo, amizade pra sempre!

D

2016-07-09 às 11:40:43) Os Congregados Marianos, em sua maioria, que fizeram parte do grupo de Juventude Mariana há cerca de 20 anos atrás, e novos, a exemplo do casal Cecília e Aguinaldo, se reuniram na residência de Verônica Betim e António Queji. O que se deduz de reuniões como essa é que tudo vale a pena, e os frutos da amizade e do respeito mútuo, plantados anos atrás, desde aquela época germinaram e se reproduzem. Casamentos, frutos de amizades e em seguida, namoro na época da Juventude. Amizades para sempre: esses são ganhos impagáveis! Homenagens sejam feitas aos mentores do fortalecimento do JAM (Juventude de Ação Mariana) da época, e em nome de todos, ao então presidente da Federação Mariana da Diocese, David Domingues dos Santos. Queji e Verônica são um dos casos de jovens que selaram seu casamento, ao serem membros do JAM! Hoje preside a Federação, Luciana Mainardes.

Também neste caso, uma certeza se tem: Formados desde há tempos, com a concepção do bem e da fé em Deus, esse grupo é mais um que contribui com nossa cidade e nossa sociedade, com ela cooperando no sentido do amor ao próximo, ao passo que tem impregnado o respeito aos princípios da boa convivência.

Independente da qual religião fizer esse tipo de reunião... esse tipo de encontro: isso sim é cumprir de forma literal o termo religião, pois religa todos a Deus, através de amizades consolidadas!

 

Leia Também:

 6O ANOS DA C.M TEVE CONFRATERNIZAÇÃO